terça-feira, 28 de agosto de 2007

1ª actualização the spinner


Parece q a máquina fotográfica não está mesmo pelos ajustes e terá mesmo que ser o telemóvel a salvar-me.
Aqui está o progresso do trabalho para oferecer à minha mãe, apenas estou na 2ª página de 42!!!
Tenho-me dedicado mais a ele agora pois está mais atrasado e a seguir já vem a cara da mulher!!!! E eu tenho muita curiosidade em ver como fica!!!! Espero não ficar desiludida...
Peço desculpa pela foto pois de facto não está lá muito boa mas enfim.......

2 comentários:

dora disse...

Olá elisabete!

Desde já parabens por este cantinho que espero visitar com alguma frequencia.
Fiquei encatada pelo quadro que estas a fazer para a tua mae, eu nunca teria a coragem de o fazer, comecei a fazer a "Ultima ceia de cristo" para a minha mae a uns anos e ainda nao acabei.
Obrigada pela visita ao meu blog e conto contigo para partilhar este gosto.

Beijocas
Dora

cilita disse...

Passei aqui pela 1ª vez e espero vir a passar muitas mais.
Adorei este cantinho, são trabalhos que eu gosto de fazer, quanto maiores melhor.
Não tenho muito jeito nem tempo para escrever no blog, então vou postando apenas os trabalhos, deixando-me de escritas. Se quiseres podes passar no meu.
Boa semana