sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Quadro de nascimento




Bom dia!

Não tenho tido tempo nenhum para fazer ponto cruz! :(
Mas arranjo sempre algum para vir actualizar o blog e ir visitar outros blogs!

Hoje venho mostrar-vos um quadro de nascimento que fiz para a afilhada do meu marido há cerca de dois anos. É um esquema que tirei de uma revista, achei tão fofinho e querido! Deu muito trabalho a fazer pois tem muito daquele horrível ponto linear que eu detesto fazer... Mas de facto fica muito mais bonito com os contornos do que sem eles, não haja dúvida..
Beijinhos!

6 comentários:

Angel disse...

está lindo, muito fofo

Pontinhos disse...

Ora aqui está um quadro espectacular, que lindo.

S.R.D disse...

muito linho...
Vc tem este gráfico para me enviar?

Anónimo disse...

Lindissimo: se oder envie me o grafico para catt_81@hotmail.com. Obrigado

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho!! É realmente lindo.
Poderia me mandar o gráfico? Minha sobrinha está grávida e gostaria de dar um quadro assim de presente.
Obrigada.
Beijos.

meu e-mail maraena01@hotmail.com

Anónimo disse...

Bom dia!
Tenho uma afilhadinha q estar para chegar gostaria de colocar na porta do quartinho dela!
Se nao for encomodo poderia me enviar o grafico.
Mto obrigada
Bjinho
gabipezzi@hotmail.com