quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Experiência em feltro


Bom dia!!

Inspirei-me na Léa,que tem um novo blog http://alinhavosecaseados.blogspot.com/ que foi de onde tirei os moldes e aventurei-me no feltro... fiz estes gatinhos para enfeitar as maçanetas das portas da minha priminha e da afilhada do meu marido.. Espero que elas não venham à internet.. Como já têm as duas mais de dois aninhos, já devem navegar um pouquito.. :)

Acho que me saí bem e talvez tente outras coisas no futuro..

Para a semana coloco uma foto do progresso do quadro de ponto cruz da minha mãe que já avançou mais um bocadinho...

Beijocas!!!

2 comentários:

dora disse...

Olá Elisabete!

Está muito giro, mas é algo que não me aventuro a fazer, gosto imenso mas falta a habilidade.A mãe de um coleguinha da escola do meu filhote também faz coisas em feltro lindissimas.

Beijocas
dora

dora disse...

Olá Elisabete!

Fiquei a pensar nestes gatinhos, entretanto mostrei ao meu marido e ele tb gostou muito, gostaria de tentar fazer, mas não faço a minima como se faz, se me podesses dar umas dicas, o meu e-mail é:
heliodora@mail.pt

Beijocas
Dora