terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mais feltro!







Boa tarde!

Não tenho feito muita coisa ultimamente, fiz mais um gatinho cor de rosa para a minha irmã oferecer a uma amiga no aniversário dela. Ficou assim...
Dizem a minha irmã e a minha mãe mais perfeitinho que o primeiro mas eu acho que ficou com os olhos tortos!!! :)))

Fiz também uma bolsinha para a minha mãe guardar o mp3 dum lado e os fones do outro mas não correu muito bem...

Também já tinha feito este porta chaves com um gatinho a rir de um lado e outro a dormir do outro...

E ponto cruz q é bom nada... Não tenho feito muito... Mas para a semana vou colocar a prometida foto do spinner pois a carita da mulher já se vê!!!

Beijinhos!!!

2 comentários:

dora disse...

Olá Elisabete!

Já vi que o feltro te contagiou. O gatinho está muito bem feito e o resto também está giro, podes continuar e dar largar à imaginação. Eu também já trabalhei com o feltro e adorei, tenho a cabeça cheia de ideias, mas não sei de lojas onde possa encontrar material para trabalhar, se souberes alguma na zona de Lisboa...

Beijocas e bom trabalhos
Dora

Sofia disse...

Olá.

Passa no meu blog. Tem um miminho lá para ti.

Beijocas