terça-feira, 4 de setembro de 2007

Trabalhinhos!






Bom diaaaaaaa!!!!!!!

Estes são mais três trabalhinhos q fiz para a minha mãe que são minúsculos, mas que ela gostou muito, especialmente da senhora a estender roupa. São coisinhas pequeninas que eu fazia para aproveitar as linhas que sobravam dos quadros maiores..

Tenho tido mais tempo para fazer ponto cruz :) mas ainda nada de especial em relação à última foto, tenho feito só the spinner. O outro por enquanto está de lado... E como vão demorar os dois muuuuitos anos a acabar prefiro acabar este primeiro...

Beijinhos para todas!!!

1 comentário:

Graça disse...

Ola amiga!!
muito lidinho estes borados, gostei da mulher no varal... quanto aos outros precisa coragem para faze-los, eu penso em fazer um quadro em ponto cruz, com uma paisagem marítima, preciso de tempo,quem sabe no ano que vem começo faendo um...Venha me visitar...voltarei em breve...