quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Animais




Olá!!!

Hoje venho mostrar-vos estes dois quadros que fiz na altura que ainda namorava com o meu marido para a mãe dele para lhe dar graxa :)))

Ainda lhe fiz mais um que ela adorou que vos mostrarei mais tarde!

Desejo a todas um bom feriado e fim-de-semana prolongado porque eu infelizmente vou trabalhar :(((
Trabalho de quinta a domingo todas as semanas e não conheço feriados, não sei o que são... :(
Só sei que ganho a dobrar nesses dias!!! :)))
Muitos beijinhos para todas vocês que me visitam e que me deixam comentários e também para as que não deixam, já as tenho todas como amigas!
Estejam atentas que se está a aproximar a visita número 3333!

3 comentários:

Claudia disse...

O que é "dar graxa"???

Bom... eu num sei ainda, mas que a tua sogrinha deve ter ADORADO, não há dúvidas!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Joana Peixinho disse...

Olá! Vou, com toda a certeza, estar com o olho bem aberto para ver se sou eu a sortuda numero 3333! :)

Beijoca! :)

cilita disse...

Para quem quis dar graxa, resolveu o problema porque são bem bonitos.