terça-feira, 23 de outubro de 2007

Anjinho cabeludo!

Boa tarde!

Venho mostrar-vos um bonequito de feltro que já fiz há algum tempo que ficou baptizado de anjinho cabeludo! A minha mãe ficou com ele. Tenho andado muito preguiçosa e não tenho feito nada ultimamente, só algum ponto cruz no quadro da minha mãe.. :(


Estes dois foi a minha irmã que fez,pois também já lhe passei a febre do feltro! É um cão e um gato... A mim o gato parece-me uma lontra... :))) mas ainda não têm boquinha..não sei se vão ter,coitadinhos...
Mas há mais!!!! Vão ter de esperar!!! Ai o suspense!!!

10 comentários:

Habiba disse...

lol... estao os 3 bem engraçados!
jinho

AnGeL disse...

vejo que andas a pegar a febre do feltro a toda a gente... quanto ao facto de nao teres feito nada deixa lá, ha momentos que perdemos um pouco a paciencia e temos mm de folgar. beijinhos

adri-hobi disse...

Morro de vontade de mexer copm feltro também...mas por outro lado...penso...não tenho tido tempo nem de fazer minhas coisinhas em ponto cruz....hehehe;...beijos ...ficaram lindos!

Moquinhas disse...

Adorei o Anjinho cabeludo está muito fofinho mesmo lindo!
Fico a espera dos outros bonequinhos que estão escondidos!
As minhas Tartarugas já tem 15 aninhos ainda era solteirinha e andava no 12 ano quando as comprei,por isso já estás a ver,são as minhas meninas e nunca me morderam(acho estranho a tua tentar,elas costumam ser muito doces).
Beijoquinhas grandes!

Claudia disse...

Faz logo uma boquinha nesses bichinhos!!! Vão comer por onde??? hihihihihihihihihi

BETEEEEEEEEEEEEEEEE... DÁ PÁ MIMMMMMMMMMMMM ESSES BICHINHOS TODOOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!

kkkkkkkkkkk

Não consigo passar por aqui, sem fazer escândalo!!! O anjinho cabeludo tá uma gracinha!! Se o cabelo fosse um pouco mais comprido e os olhinhos puxadinhos, ia ficar parecido comigo!!! hihihihihi

ADOREI o cachorrinho e o gatinho- lontra estão fofíssimos tbém!!! Só falta a boquinha!!! :o)

Dê os parabéns a sua irmã!! E parabéns a professora dela tbém!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Claudia disse...

Bete, não fique tristinha... Estou passando por uma maré de preguiça tbém, sabia??? Às vezes, sinto-me culpada por não bordar nadica, mas temos que respeitar nossos organismos, nossas vontades... Precisamos nos sentir dispostas para nossos trabalhos serem feitos com prazer, com capricho...
Aproveita esse tempo de preguicinha, e vai postando os lindos trabalhos que já fez!!! Eu vou adorar vê-los!!!

CURTA SUA PREGUIÇA!!!! :o)

Beijinhos!!!

AnGeL disse...

não me canso de olhar para os teus bonekinhos, dá mesmo vontade de fazer...

Claudia disse...

u-Huuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Que bom que a sua preguicinha foi-se embora e que voltou para seus bordadinhos e feltros!!!
Eu vou fazer meu experimento hoje!!! Tô louca de vontade!!! Quero fazer esses bichinhos lindinhos que vc faz!!! Mas primeiro tenho que tentar fazer coisas simples, né?! :o)
Vou me esforçar prá tirar fotinhos prá postar amanhã mesmo, ok??

Brigadinha pelo incentivo!!! E bora lá postar os seus trabalhinhos pós preguicinha!! Quero ver... Saudades de fazer escândalo aqui!!! kkkkk

Você viu a nova arte da Moquinhas??? Tá lindo!!! Vai lá e faz escândalo tbém!!! hihihihihi

Um linda semana prá vc, Amiga!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joanita disse...

AMO AMO AMO!!!

*Joanita