segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Arraiolos da minha mãe!

Boa tarde!
Este fim de semana fui a casa da minha mãe e tirei fotos da carpete que ela fez em arraiolos e das almofadas também. A carpete ainda é grandinha,não sei quanto mede,este é só o cantinho.


Ia então tirar uma foto às almofadas no sofá mas a Dalila que é marota pôs-se à frente. Ela gosta muito de tirar fotografias!

Eu tinha já comprado material para fazer uma almofada destas para experimentar se me dava bem com os arraiolos mas não sei porquê ainda não lhe toquei :) Talvez no início do próximo ano.
A minha mãe está já a fazer uns tapetes para o quarto dela. A minha irmã também já fez um tapete pequenito e está a fazer uma carpete, só falto mesmo eu...
Beijinhos!

7 comentários:

AnGeL disse...

também quero aprender... agora não dá por causa de tantas prendinhas que estoua fazer mas com o inicio do proximo ano tenho menos trabalho e acabam as aulas também, então meto maos a obra. beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola.
Obrigado por teres passado no meu cantinho. Eu também sei fazer arraiolos, mas não me dou muito bem por causa dos pelos da tela e das linhas, fazem comichão no nariz. Em relação aos relógios, normalmente quem emoldura quadros também emoldura relógios, é apenas um pouco mais caro, mas é normal porque leva uma cabeça de relógio, para alem da moldura. Passa no meu cantinho quando puderes para veres mais um que eu fiz. Beijinhos

david santos disse...

Lindos trabalhos.
Parabéns

Habiba disse...

O nome do meu coelhinho é Joao!! Na altura como não sabia que nome colocar (não estava a espera de uma prenda assim), coloquei o nome da pessoa que me ofereceu, lol.
Jinho

adri-hobi disse...

Que arraiolos lindos...parabéns para sua mãe!!! Eu estou fazendo um tapete também...mas em ponto cruz..não sei fazer arraiolos! Uma ótima semana! Beijos

Moquinhas disse...

Olá miga ainda bem que gostas do meu passarinho virtual,já tive alguns a sério,mas agora desisti tenho 2 tartarugas e alguns peixinhos!
A tua fámilia faz toda arraiolos que maravilha,eu nunca experimentei,mas com tantas experiencias que eu ando a fazer é dificil:)
Ainda bem que gostaste das minhas coisinhas!
Beijoquinhas grandes!

Carla Iglesias disse...

Muito bem amiga,
Não podia deixar de comentar e acho que sabes que adoro Arraiolos, e acho que as meninas que sabem ponto cruz deviam tb aprender. É muito giro.

beijocas
Carla
PS. E parabéns á tua mãe, o tapete e as almofadas parecem muito giras