quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Bonequinhos de feltro!






Boa noite!

Venho então mostrar-vos alguns bonequinhos de feltro que tenho feito. É de facto um vício! Espero que gostem! Depois mostro mais!
Resolvi editar a mensagem depois do comentário da Joana. Os bonequinhos não estão à venda... :) A moedinha está na foto porque cada vez que eu fazia um, tirava uma foto e mandava à minha irmã para ela ver e como ela não tinha noção do tamanho do bonequito, pus uma moedita ao lado! :)

Beijinhos!!!

10 comentários:

Joana Peixinho disse...

Olá! Que bonequinhos tao lindos e fofinhos!

É impressão minha...ou estão à venda?

Beijinhos! :)

Habiba disse...

são tao lindos... adorei o sapinho!!

FELINA_MAE disse...

Olá! Tens trabalhos muito giros, eu também adoro fazer ponto cruz!
Continua o bom trabalho!
Beijokas!!!!

Sonhos de Crochê disse...

Elisabete
Boa Noite
tens trabalhado em feltro,lindo os bonequinhos.
Gostei muito,
boa semana
Bjs
mary Nilva

susybordados disse...

olá Elisabete
é a primeira vez que visito o teu blog e adorei os teus trabalhos
vou voltar mais zezes e ver o progresso dessas obras de arte que estas a fazer
beijos susana

Moquinhas disse...

Obrigada pelas dicas amiga ainda fiquei com mais vontade de começar a fazer coisinhas em feltro,mas tenho que comprar algumas folhas,a primeira vez é sempre a mais complicada!
Adorei adorei os teus bonequinhos,são uma maravilha,mas o que eu gostei mais foi do anjinho é tão fofinho!
Espero que aproveites bem o feriado e que o teu fim de semana seja maravilhoso!
Beijoquinhas gigantes e mais uma vez obrigada!

AnGeL disse...

ai que fofos,,amei principalmente o anjinho... está tão querido, pena eu não saber fazer isso está tão giro, e para quem começou a pouco nas andanças do feltro minha querida tás-te a sair lindamente, muitos parabéns e vai mostrando trabalhos porque estão lindos.

beijinhos.
Angel

Joana Peixinho disse...

*risos* realmente estavam muito baratinhos! :)

Beijoca!

Claudia disse...

Ixi Maria!!! Que coisinhas fofas!!!

EU QUEROOOOOOOOOOOOO TODOSSSSSSSSSSSSSSSS PÁ MIMMMMMMM!!! SOCORROOOOOOOO!!!

*risos*

Desculpe o xilique!!! Mas estão todos tão fofinhos!!! Fiquei aqui: "ólha o anjinho... aiiii, ólha o sapinho... ai, meu Deus, ólha a borboletinha... iiiiitiiii, e esse gatinho e cãozinho..."

PARABÉNS, Elizabete!!!!

Beijinhos Carinhosos!!!
Um ótimo feriado!!!

Joanita disse...

AMO o anjinho, que coisa mais fofaaaaaaaaa!!!!!!!

*Joanita