terça-feira, 2 de outubro de 2007

Cores

Bom dia!




Alguém me perguntou quantas cores leva o spinner.

Bem, estive a contá-las...

Uma trabalheira.... :))))

Eu utilizo dois fios. Há 74 cores sólidas. Depois há 128 cores em que utilizo um fio de uma cor e um fio de outra que é o que eu acho que me atrasa mais mas o que dá também aquele toque especial. Todos os esquemas do Golden Kite têm essa particularidade, é o que eles chamam de "blends".
Só ontem fiz um pouquito de ponto cruz porque tenho feito é muitos bonequitos em feltro que depois vos mostro para a semana. Mas também mais valia estar quieta porque só fiz asneiras... :((( Enganei-me nas cores e tive de desmanchar tudo o que estive a fazer... :(((
Mas hoje volto à carga!!! Aqui na zona de Sintra ontem e hoje tem estado bom tempo com muito solinho, mas eu vou tentar recuperar o que fiz ontem de errado!
Muitos beijinhos para todas e obrigada pelas visitas e pelos comentários!!! :)

2 comentários:

AnGeL disse...

humm aqui em Lisboa está a chover :(((
sim dois fios d cores diferentes dá muito trabalho, e eu que o diga mas faz um efeito fantástico, coragem e bom trabalho!!!

beijinhos
Angel

Claudia disse...

Ahhhhhh... 70 cores??? kkkkkk E eu assustada com as 40 da Amiguinha Angel!!! kkkkkkkk

Ai, Elizabete... enganar-se com as cores acontece... Comigo acontece direto... E olha que eu só uso umas 10, hein?? *risos* Ou então quando chego lá no último pontinho e vejo que está "torto", pulei ponto ou coloquei ponto a mais... Dá uma raivinha na hora que a gente está desmanchando, né?! Eu costumo "largar" o trabalho por um tempinho, e só volto depois que a "mágoa" tiver passado!!! hihihihi

Mostra sim os bonequinhos de feltro!!! Tô esperando, viu?!

Beijinhos Carinhosos;

Claudia