quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A Dora acertou!!!!




Já temos vencedora da prendinha do Halloween! Pensei no número 7 e foi a Dora que acertou!

Sofia, sua malandra, a comentar duas vezes!

Gostei deste método para oferecer prendinhas! Talvez repita para o Natal!!!
Mas para a próxima vou manter o suspense e esperar até atingir o 15, mas estava tão ansiosa, que tive de vir logo dizer quem ganhou!!!

Dora, querida, agora só preciso que me envies a tua morada para o meu mail que assim que pense numa prendinha para ti, envio-ta! Talvez chegue a tempo do Natal!! ;)
Beijinhos para todas!!!!

7 comentários:

Lucinda disse...

olá Elisabete, só para te dizer que te deixei um miminho no meu blog, passa lá para veres o que é. jinhos

marsof81 disse...

Era um pouco chato eu ganhar no 2º comentário mas não resisti mesmo a comentar 2 vezes!! Também não havia regras!! :) Também o fiz porque tenho tanto azar k nunca ganho nada!! Tenho sorte no amor!! :) Beijinhos e se for o caso bom fim de semana prolongado!! Beijinhos!!
Sofia

Naty disse...

aaahh q pena,perdi a chance da prenda.. hahahahhahah q brincadeira bacana, gostei :) bjs

dora disse...

Olá, Elisabete!

Muito obrigado. Como diz o meu filhote: Ganda sorte!!

Não costumo ter muita sorte neste tipo de jogos, mas desta vez foi diferente. Fiquei surpresa.

Beijocas e um óptimo fim-de-semana
Dora

Moquinhas disse...

Olá miga passei para te desejar um fim de semana maravilhoso!
Joquinhas fofas!

LojaEncantada disse...

Olá miguinha assim é que eu gosto com tantos coméntarios vai ser dificil conseguirem apanhar-te...continua só espero ter paeis que chegue para escrever o teu nome:o)
Obrigada pelos comentários miga és uma querida,beijoquinhas e uma boa Semaninha!

Claudia disse...

gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Era eu que era prá ganhar!!! kkkkkk
Ahhhhh... que penuchinha!!! Porque vc num pensou no número 5, hein??? kkkkkkk

*brincadeirinha*

Fiquei muito feliz que foi a Dorinha que ganhou!! Gosto muito dela!!!

Mas o próximo é meu, viu?! kkkkkk

Beijoquinhas!!!

obs.: ADOREI esse método!!!