terça-feira, 30 de outubro de 2007

Happy Halloween!





Para celebrar o Halloween vou dar uma prendinha!!!

Vou fazer da seguinte forma, já pensei num número até 15 e quem fizer o comentário neste post nessa posição ganha a prendinha, mas não digo qual é o número para não fazerem batota!!! Como espero que todas confiem em mim esse número já está escolhido e não o vou alterar, quem quer que seja a premiada ou premiado!Só conta o vosso primeiro comentário!
Que acham?

Boa sorte a todas! Assim que haja premiado/a venho anunciar!

9 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola.
Serei eu o numero premiado?
Quem me dera. Fico a aguardar.
Beijinhos

Habiba disse...

Acho uma ideia muito gira!!
Eu confio em ti e espero que seja o nº2!! lol...
beijinhos

marsof81 disse...

Olá!! Eu vim ao teu blog para deixar um comentário e não estava à espera disso. Mas mesmo assim, já agora espero que seja o 3!!

Quando comecei a fazer ponto cruz, ninca me imaginei aqui na internet a part6ilhar os meus trabalhos!! Se adivinhasse tinha fotografado tudo!! As primeiras coisas k fiz ofereci!! Algumas não vai dar para voltar a ver!! Mas mostro o que fizer para a frente e ainda tenho alguns trabalhinos que ainda não mostrei!!

Beijinhos e continuação de boa semana!!!
Sofia

AnGeL disse...

bem anda tudo com vontade de dar prendinhas...por acaso os meus numeros preferidos sao 3, 6 e 9...mas olha fiquei o 4 :(
nao me costuma dar muita sorte.

beijinhos amiga

Claudia disse...

SOU EUUUUUUUUUUUUUU!!!!

5!!!!

Vou Ganhar Bichinho da Beteeeeeeeeeeeeeee!!!!!

VIVAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu SABIA QUE VAI SER EUUUUUU!!! kkkkkkk

Beijocas!!!

ADOREI A IDÉIA!!! Vou adorar mais ainda se for eu!!! kkkkkkkkkk

marsof81 disse...

Agora sou eu a fazer batota!! Assim tenho mais hipóteses de ser eu!! Não?? :(

Espero que não fiques chateada mas não resisti a comentar novamente. Não comento mais!! Este post claro!!

Beijinhos!!!

Liliana disse...

Bem, vamos ver se o meu número o / me dá sorte!!!
Será?? Se não der também não faz mal porque por aqui continuarei a passar!!

Bjitos

dora disse...

Olá, Elisabete!

Também vou tentar a minha sorte. Aqui fica o meu comentário e vou ficar a fazer figas.

Tens feito uns trabalhos em feltro lindissimos, pena eu não tenho feito nada...

Bom feriado
Beijocas
Dora

FELINA_MAE disse...

Olá.Que ideia original.Pode ser que tenha sorte, estou dentro do número 15.Mil beijokas.