domingo, 7 de outubro de 2007

Nossa Senhora do Carmo


Boa tarde!!!!

Venho mostrar-vos o quadro que fiz para a minha sogra para o aniversário dela há cerca de 3 anos, mais ou menos. Para a Cláudia, é difícil explicar o que é dar graxa mas basicamente dei-lhe um miminho, para ela ficar contente e gostar de mim :))) Mas estava a brincar porque não foi com essa intenção que lhe ofereci os quadros.
Muitos beijinhos e agora sim, estejam mesmo, mas mesmo, muito atentas!!!!!! Estamos quase na visita 3333 e eu adoro dar presentes!!! Estou ansiosa!!!

9 comentários:

Habiba disse...

Adorei mesmo... o quadro esta lindo lindo lindo! Parabens... beijo

susybordados disse...

Lindissimo
adoro figuras religiosas
beijos susana

FELINA_MAE disse...

Está muito bonito.
Realmente há sogras tramadas, mas eu até tenho muita sorte com a minha sogra, mais parece minha cunhada.
Beijokas!!!

Sonhos de Crochê disse...

Elisabete,Boa NOite
Me faz uma visita tem um presente para voc�.
Este presente que deste para tua sogra,� uma obra de arte,� algo muito lindo, fico imaginando quanto tempo levaste para fazer.
Parab�ns
Mary Nilva

Moquinhas disse...

Adorei o teu quadro é lindo lindo!
Devem estar ali dias e dias de trabalho!
Olha linda vim te convidar para ires ver o meu 1ºgatinho em feltro adorei faze-lo apesar de ainda ser o 1º acho que vou fazer muitas mais coisinhas pois adorei!
O Gatinho é do molde igual ao teu,mas acho que ficou fofo!
Miga onde compras o feltro?
Eu acho que o ando a comprar muito caro,0,90 a folha A4 acho caro e aqui as cores são muito escuras,da-me uma dica onde compras plese!
Já vi que moramos relativamente perto eu moro em S.Marcos ao pé do Cacém,sabes onde é?
Beijoquinhas grnades e boa semaninha!

AnGeL disse...

Ai se a minha mãe visse este quadro...ia amar.

Claudia disse...

Que sogra não gostaria de receber uma "graxa" dessas!!!
Eu dei umas toalhinhas de mão pros banheiros novos da minha sogra... Prá ver ela contente, prá enfeitar o banheiro dela e prá ela gostar de mim!! kkkkkkk... Brincadeirinha!! Graças a Deus ela demonstra gostar de mim!! Tbém gosto muito dela!!! Mas mesmo assim, gosto de dar "graxa" a ela mesmo assim!!! :o)

Não fui a visita 3333 :o( ... Mas parabéns à Angel!!! Eu vou continuar a visitar-te, porque gosto muito do seu cantinho!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Janaina Doroteu disse...

Lindo.
Gostaria de saber se é possivel enviar grafico do quado de Nossa Senhora do Carmo.
Agradeço desde já.
Janaina