quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O meu casamento!

Bom dia outra vez!

Hoje venho mostrar-vos as lembranças que ofereci às senhoras no meu casamento. Como viram naquele trabalho das pombas foi no ano passado no dia 26 de Agosto. Decidi ser eu a fazer as lembranças pois todas as que fui ver às lojas e as que vi na internet não eram do meu agrado e também as que pudessem ser eram muito caras. O meu pai e a minha mãe ajudaram a fazer estes anjinhos de gesso a partir de uns moldes de plástico que comprei numa loja e eu pintei-os com tinta acrílica,envernizei-os,embrulhei-os em tule e foi só por o cartãozinho!

Uns tinham um iman para o frigorífico,outros um aramezinho para pendurar.Uns estavam a dormir,outros acordados.Estes por acaso,estão todos a dormir!Havia mais feitios diferentes,só fiquei com estes!Fiz cerca de 90 anjinhos destes já a contar ficar com alguns.

Os senhores tiveram direito à clássica garrafinha de vinho do porto e ao charuto.

As crianças foram mais sortudas! Ganharam bolinhas de sabão e um saquinho cheio de guloseimas!Das guloseimas não há fotos só das bolinhas!


O casamento tinha o tema anjos,os convites também tinham anjos e as mesas estavam organizadas com nomes de anjos,se quiserem posso mais tarde mostrar-vos o placard e os marcadores de mesa.Também fui eu que os fiz porque pediam-me 100, 150€ só pelo placard e isso é muito dinheiro. E foi algo que não deu muito trabalho e ficou ao meu gosto!

Espero que gostem de ver estas coisas e que vos esteja a maçar! Beijinhos!

5 comentários:

Habiba disse...

Lembrancinhas muito giras...
Quando eu casar, daqui a muito muito tempo,lol, tambem quero ser eu a fazer tudo! beijos

Sonhos de Crochê disse...

Elisabete muito lindas as lembrancinhas do seu casamento. Mas fiquei encantada com o quadro de N.S. Do Carmo,Uma obra de arte.Deve ter sido muito dificil .
Parabéns
Uma semana maravilhosa
Bjs
Mary Nilva

Moquinhas disse...

Miga que lindos,o meu casamento já foi a 5 anos (o tempo voa),mas na minha cabeça parece que foi ontem,tenho lembranças lindas daquele dia!
Eu comprei tudo feito,mas se fosse hoje podes ter a certeza que era diferente!
Eu adoro anjos,fico a espera de ver o placard,e tenho a certeza que não maças ninguém,é bom conhecermos um pouquinho as amigas!
Beijoquinhas grandes!

marsof81 disse...

Parabéns!! Está tudo um mimo!! Já fui a casamentos em k os noivos fizeram as ofertas mas nada tão bonito como os anjinhos!!!
Beijinhos!!
Sofia

Claudia disse...

O que é placard??? Fiquei curiosa...

Em minha opinião particular, acho que lembrancinhas feitas pela própria noiva, tem um valor tão maior!! Penso que ficou fazendo um por um, pensando em cada um com carinho...

Meu casamento foi "pequenininho" então não tive grandes trabalhos em bordar saquinhos para as senhoras... Elas adoraram!!!

Sua família está de parabéns!!! Cada um colocou seu carinho lá, o que tornou a lembrancinha muito mais especial!!!

Tbém não estou "maçada" (eu não conhecia o termo "maçar" tbém!)de ver seus trabalhos e saber um pouquinho mais da vida de uma pessoa tão querida como vc!!!

Beijinhos Carinhosos!!!!