sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Placard e marcadores de mesa

Bom dia!


Como me deixaram mensagens tão carinhosas,venho mostrar-vos o placard que fiz. Para a Cláudia,serve o placard para cada um dos convidados saber onde se vai sentar na sala do banquete. Penso que por todo o mundo é normal os noivos oferecerem aos convidados uma refeição após a boda mas como os portugueses são muito comilões quando se abriam as portas da sala do banquete iam todos a correr e atropelavam-se todos uns aos outros para se sentarem ou então queriam todos ficar ao pé da mesa dos noivos. Pelo menos quando eu era pequenita,era assim nos casamentos a que fui!

De há uns anos para cá os noivos colocam na porta de entrada da sala um quadro com a distribuição dos convidados pelas mesas para cada um saber onde se senta e então cada um vai para o seu lugar calmamente!Como me pediam 100,150€ por uma placard desses,fiz eu o meu que ficou assim. Sei que não é grande coisa mas serviu o seu propósito! :)

Esta foto foi tirada no dia do casamento pelo fotógrafo.Fiquei toda babada porque ele perguntou-me quem tinha feito o placard,que estava muito bonito!
Em cada mesa também pomos um marcador de mesa. Em condições só sobrou o da minha mesa,a maior parte deles os convidados levaram de recordação.Não me lembrei de tirar fotos antes!



Como disse o tema do casamento eram os anjos pelo que cada mesa tinha o nome de um anjo menos a dos noivos! Que foleiro! :)

6 comentários:

AnGeL disse...

benditos marcadores de mesa..pois é...mt sofria eu kd era pekena nessa manifestação de pouco civismo nas corridas às mesas. Muito melhor agora desde que inventaram os marcadores !

Claudia disse...

hihihihihihihi... Aqui no Brasil, nos casamentos que fui, não vi um placard... Não é comum aqui... Todos vão se sentando onde tem lugar!!! hihihihihi... Acho que não somos tão gulosos quanto os portugueses!! Mas adorei a idéia!!! Fica mais organizado e sem corre corre, né?

Ficou uma graça o seu placard!!! O fotógrafo tinha toda razão!!! E os marcadores... Até eu se fosse convidada levaria prá casa!! Que capricho!!

Agora só falta colocar uma foto da noiva com o noivo!!! :o)

Beijinhos Carinhosos e um lindo final de semana!!!

Claudia disse...

Posta os ímãns da Hello Kitty prá eu ver!!! Óia, mas que bichinha cabeçuda né?? A minha próxima eu até pensei em não preencher de branco, mas como o gráfico é meio grandinho, a cabeça vai acabar por ficar molenga!!! kkkk Aí, uma cabeçuda molenga num dá, né?! kkkkkk

Quanto ao feltro, a Moquinhas tá me dando altas dicas... Tô com vontade mesmo de experimentar!! Assim que der vou fazer comprinhas!! E com certeza, saia o que sair, eu posto prá vc!!! *risos*

Beijinhos!!!

Habiba disse...

Adorei... está mesmo muito bonito!
Quando eu casar, daqui a uns bons anitos, contrato-te para seres minha ajudante na decoração, ehehe.
jinhos

Sofia disse...

olá... passa no meu blog. tenho lá mais um miminho para ti.

beijinhos

Liliana disse...

Oá Elisabete, passei por aqui para agradecer a visita ao meu blog.
Tal como tu eu também organizei todas essas coisinhas do meu casamento. Deu-me um prazer enorme!!!

Bjinhos