segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Boa Tarde!


Venho hoje mostrar-vos duas coisinhas que fiz para ajudar a Carolina,visitem o leilão e se poderem ajudem!
http://carolinalucas.blogspot.com/






Venho tb agradecer à Lucinda do blog http://pontocruzdalou.blogspot.com/ que se lembrou de mim para o prémio thinking blogger award! Muitos beijinhos Lucinda!


A Mónica mais conhecida como "Moquinhas! já abriu oficialmente a sua loja virtual
a "Loja Encantada"



Visitem e comentem muiiiiiiito para poderem ganhar uma prendinha e tb façam encomendas já agora! :)

13 comentários:

Moquinhas disse...

Miga és uma querida obrigada pela força e pelo carinho,nem tenho palavras !:))
Beijoquinhas docinhas!

AnGeL disse...

está muito fofo, ainda bem que voltaste aos trabalhos pois são lindos

beijinhos

cilita disse...

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Mas suas amigas não saberão quão BELAS elas são para vc

Habiba disse...

Muito giros... os teus trabalhinhos em feltro ficam todos fantasticos.
beijo
Angela

marsof81 disse...

Que linda a kitty!! Fantástica!! Já vi a loja da Mónica!! Esqueci-me de comentar!! Vou a correr!! Pode ser k de4sta vez ganhe!! Desta vez posso fazer muitos comentarios!!! :) ~Beijinhos!!
Sofia

Naty disse...

Ola.. adoro estas coisas de feltro! lindas! parabéns! aaahh qto as frutinhas, são ótimas pq são faceis de fazer kkk bjs

Moquinhas disse...

Bom dia amiga,pois é já tenho uma afilhadinha,e claro que lhe vou fazer uma prendinha,alias já ando com ela em mãos para não me atrasar,e como já acabei as renas(acho que tão cedo não quero ver renas a frente)também fiz uma para mandar para o leilão!
Adorei o teu gato rosa,estou tentada a fazer mais gatos mas diferentes mas agora não consigo,a minha cabeça parece uma caixinha de ideias todas a borbulhar...sim eu sei sou maluquinha :0))
Beijoquinhas grandes!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Elisabete.
Obrigado pelo apoio, acho que não é preciso desmanchar muita coisa já.
Bonitos estes teus 2 trabalhos, e muito bonito o que vais fazer com eles.
Parabens
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola outra vez
O iman não apanha bolor, isso era giro,mas não, fica mesmo muito muito duro, experimenta, tens é de deixar enxugar muito bem, 2 dias. Resulta. e é mais barato.
Beijinhos
Catarina

Emília disse...

Oi, esses trabalhinhos em feltro tão muito fofos. E fizeste-os para ajudar numa boa causa.

Beijinhos

Claudia disse...

AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE!! EU QUERO LOGO OS MEUS FELTROS COLORIDOS!!!!
Que coisinha fofuxa a Hello Kitty!!! DÁ PÁ MIM??? kkkkkk

PARABÉNS, Bete!!! Pelos trabalhos e pela colaboração à Carolina!!!

Eu já vi a Lojinha linda da Moquinhas!!! Vou lá já já e deixar 1000 comentários!!! kkkkkk

Beijoquinhas!!! Tava com saudades docê!!!

Joanita disse...

Que coisas tão liiindas!!!

*Joanita

marsof81 disse...

Olá!! Vi no blog da Claudia k encontraste os moldes dos trabalhos de feltro na net. Já procurei e nao encontrei nada de especial. Podes dar-me um ou dois sites. Eu gosto muito do modelo da hello kitty!! se puderes envia pro meu email: marsof81@gmail.com

Obrigada!!
Beijinhos!!!

Sophia