segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Corrente da Amizade

Bom dia!
Tenho andado desaparecida,eu sei!
Pois entre um computador avariado e um baptizado :), tb tive, infelizmente, um ataque de enxaquecas! É um problema que já tenho há algum tempo mas que não me dava tão forte desde há dois meses! Foi o sábado todo enfiada no quarto , tudo às escuras, no silêncio, com umas dores horríveis! Mas domingo lá tive de ir trabalhar... Tem de ser! E as malandras ainda aqui estão!
Falando de coisas mais alegres, a Sandra , a Catarina , a Sophia , a Emília , a Ivone , a Cilita e a Sofia lembramram-se de mim para este miminho!
Viram! É o que dá estar sem aparecer muito tempo!!!




Era suposto passar a mais 10 amigas mas como já venho atrasada, como sempre,deixo aqui para todas vocês que sabem que são todas minhas amigas e eu sou vossa amiga! É tão bom ter amigos!!! uipiii!!!

Sem comentários: