quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Última Ceia da minha irmã

Bom dia outra vez!!!

Venho hoje também mostrar-vos um quadro liiiiiindo feito pela minha irmã há já algum tempo que é liiiindo!!!





A foto não lhe faz justiça porque é tirada com o telemóvel para variar mas o quadro é liiiiindo!!!
Tão liiiiindo que a minha cunhada também fez um depois!
O meu marido também queria que eu fizesse um porque é liiiindo mas eu não quero fazer porque eu e a minha irmã nunca fazemos um trabalho repetido mesmo um liiindo como este!
Ao vivo é muito mais liiiindo!
Já tinha dito que é liiiindo? :)
Beijinhos para todas!!!

28 comentários:

AnGeL disse...

É VERDADE eLISABETE E LINDO MESMO...PARABENS A TUA IRMÃ

Cantinho do ponto de cruz disse...

E mesmo muito lindo. Eu tb ando a fazer, está algures publicado no meu blog, mas este é ainda mais lindo. Cmg está mais ou menos, o meu pc ta smp a ir abaixo. Deve tar p morrer. Beijinhos

Carla Iglesias disse...

É mesmo uma GRANDE OBRA DE ARTE!
Muitos parabéns á tua irmã por ter um feito de tamanha grandiosidade :-)


Bjos
Carla

Habiba disse...

Realmente � mesmo lindo!!
beijos
Angela

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Não te devia dizer mas já ando de volta da tua prendinha.Qundo puderes envias-me a tua morada p o meu e-mail?
Beijinhos
Catarina

dora disse...

Olá, madrinha!

Parece que temos mesmo muitas coisas em comum.
Esta ultima ceia de cristo é linda, eu tb estou a fazer aos anos para a minha mae, é uma vergonha.
Vi agora a foto do casamento, o teu vestido era muito parecido com o meu, e o bouquet é muito identico, ou melhor era igual apenas os botoes das rosas estavam um pouco mais abertos, eram 24 rosas, a minha idade...

Beijocas
Dora

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Claro q n fico chateada, nem pensar. Até fico contente de seres tu, e é o mais justo foste a 1º a ver. Parabens. BEIJINHOS
Catarina

FELINA_MAE disse...

Olá, de facto o quadro está lindíssimo.Parabéns à tua mana, pelo belo trabalho.
Mas tu também tens trabalhos muito bonitos.
Beijokas!!!

marsof81 disse...

Liiiiindo!!! Já te tinham dito k é liiiiindo!!! É mesmo!!! Deve dar um trabalho k é uma loucura!!! Quanto tempo demora a fazer um trabalho assim? Parabéns à mana!!! Beijinhos!!!
Sophia

AnGeL disse...

olá querida estou a organizar uma trokinha no meu blog, passa por lá e participa, beijinhos

carla lourenço disse...

parabéns, está realmente bonito, fantástico, grandioso.
beijinhos para as manas.
carla

marsof81 disse...

Passei parta desejar um bom fim de semana!!! Beijinhos!!!
Sophia

Naty disse...

OI!! tudo bem? meus feriados form ótimos.. aqui pe ao contrario, ta chegando o verão e eu to aproveitando a praia e piscina kkkkkk lindo o quadro da tuia irmã, é bordado? lindo! bjs

FELINA_MAE disse...

Olá, tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijokas!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Passa no meu blog tenho um miminho para ti.é verdade ganhamos as duas um miminho da sandra. ela foi um amor.
Beijinhos
Catarina

luisa almeida disse...

ola Elisabete passa no meu blog tem um miminho pra si

Lucinda disse...

Ola, tenho um miminho para ti no meu blog. Passa por lá

Jinhos e bom fim de semana

AnGeL disse...

olá Elisabete tou agora a escrever um post c as duvidas da trokinhas daki a pouco passa por la
bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Mas ja recebes-te a prenda que te enviei? Beijinhos
Catarina

AnGeL disse...

já está, vai la ver e inscreve-te beijinhos

AnGeL disse...

olá querida olha no post da troca ves k esta la explicado como é, podes fazer o k kiseres referente a anjos. kem nao faz ponto cruz pode fazer outra coisa dd k com cores suaves... azul, rosinha, etc, vê lá. e tu k sabes ponto cruz e feltro e és uma maravilha d artesã deves adorar fazer. beijinhos

AnGeL disse...

vais ver que vais adorar

Liliana disse...

Devem estar aí MUITAS horinhas de trabalho!!! Mas valeu a pena. Está realmente bonito ;)

Beijinhos

Elisabete disse...

é um encanto! a tua irmã é uma verdadeira artista da agulha!

Anónimo disse...

Olá você e sua irmã estão de parabéns ficou deslumbraante!Será que você poderia me enviar o Gráfico? Meu e-mail é: adinereinaldo@hotmail.com.br
Desde já agrdeço BJOOO
ALINE REINALDO

Anónimo disse...

Estou a procura de um gráfico da ultima ceia já a bastante tempo. Este seu é muiiiinto lindo. Se puderes me mandar o grafico ficarei muito feliz.Meu email é denise.holmes@terra.com.br

Abraços Denise

sandra disse...

5197

Anónimo disse...

é realmento muito bonito.
nao estivesse eu a fazer tambem esse quadro,mas ainda vai a meio.
dá um trabalham,mas o resultado final ,vale mesmo a pena o tempo e o trabalho.