sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Miminho da minha afilhada Catarina!

Estou tão feliz!!!!
Recebi hoje a prenda da minha afilhada Catarina e é linda!
Fiquei impressionada! As fotografias não mostram a beleza da linda caixa que a minha afilhada me fez! Fiquei mesmo toda babada!

É mesmo muito perfeitinha a pintura e o bordado muito bem feitinho!
Vinha acompanhada de uma cartinha muito bem escrita também!:)
Muitos parabéns Catarina!
Espero conseguir fazer uma prendinha tão bonita quanto esta.Só vais ter de esperar mais um bocadinho... :)

11 comentários:

maria ferreira disse...

oi elizabete
sim na foto é o meu bebé ele é mt fofo
sim linda podes divulgar o meu paxatempo até agradecia muito
vou adorar dar o miminho..
bjokas

AnGeL disse...

ja tinha visto no blog da catarina, é mt lindo

beijinhos e bom fds

marsof81 disse...

Muito bonito!!!! Talentosa a Catarina!!! Viste as coisinhas do Casamento dela, o convite, tão giro!!! Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Habiba disse...

Muitos parabenssssss
Foste a vencedora do quem quer prendinha da Habiba!!
Brevemente iras receber uma prendinha minha...
beijos
Angela

susana disse...

olá. tenho novidades, se puderes visita-me.
parabens a prendinha é linda.
beijos

(chacomflores.blogspot.com)

dora disse...

Olá Elisabete!

Desta vez foi a catarina mais rapida, ela fez uma caixinha super amorosa, gostei mesmo muito.
Só é pena que eu tinha pensado pintar uma caixinha tb para ti...
mas nao faz mal já pensei em outra coisa.

Beijocas
Dora

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Não foi nada de especial. Assim fico envergonhada...
A Elisabete merece.

Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Pois, ai é que está o meu marido tb n gosta que ponha cá as fotos, mas é por uma boa causa, ele é tão lindo... ele vai compreender.
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

A ângela é uma querida. Mas fiquei mt contente por te ter saido a ti o miminho. Mereces.
Beijinhos
Catarina

Claudia disse...

Oieeeeeeeeeeeeee, Beteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
E esconde essa caixinha linda senão eu vou pegar pá mimmmmmmmmmmmmmmmmm!!! kkkkkkkk

Ai, que coisinha linda a caixinha que ganhou da Catarina!!! Que capricho, né?! Eitcha que orgulho que a madrinha deve estar sentindo da afilhadinha, hein??!!

Beijinhos Carinhosos com muitas saudades!!!

Claudia disse...

No no!!! Da Dora eu já sabia!!! Depois de um tempo fiquei sabendo da Catarina tbém... mas não tinha comentado... acho que porque fiquei com ciúmes... kkkkkkk... Brincadeirinha!!! Não comentei por falta de tempo mesmo... Mas fico orgulhosa de ter uma AMIGA tão querida como vc!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

obs.: PONHA EU NO SEU MSN!!!
claudia_decon@hotmail.com