quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Miminhos da Lucinda chegaram!

Bom dia!
Chegaram ontem os miminhos que a Lucinda me enviou por ser a visita 3507 do seu blog!
Só venho hoje mostrar porque cheguei tarde a casa e só à noite vi a caixinha cheia de miminhos!
Quando a abri cheirava tão bem por causa do saquinho que ela fez com a minha inicial!!!

Gostei de tudo, tudo, tudo tudo!!!!!!



Nunca fui aos Açores, só à Madeira na lua de mel. Gostava tanto de lá ir, às ilhas todas!!!
A Lucinda é tão querida,mandou um postal de São Miguel com uma mensagem e um iman de um ananás dos Açores!!!


Muito obrigada Lucinda!! Adorei tudo!!

3 comentários:

Lucinda disse...

Bom dia Elisabete

Tou muito muito feliz por já teres recebido a minha prendinha claro por teres gostado de tudo, kando vieres aos Açores avisa-me, pa eu te orientar:) jinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Muito bonita esta prendinha vinda dos Açores. Parabens.
Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

Tudo muito bonito...
Eu tambem ja fui a Madeira mas as Açores tambem não e gostava muito de ir!!
beijo
Angela