segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Miminhos!


Boa Tarde!!!!
Ando numa maré de sorte!

Depois de receber uma prenda linda da minha afilhada Catarina, tinha já recebido a notícia de que nós as duas íamos receber a prendinha de sermos a visita 7777 do blog da Sandra! Acertámos as duas na mesma visita! É obra! A Sandra como é uma querida decidiu dar um miminho às duas!


Depois acertei também na visita 4444 do blog da Carla que é tão querida que também me deu o miminho simpatia 2007! Muitos beijinhos Carla!!!



Depois ainda recebo a boa notícia que a Ângela tirou o papelinho com o meu nome do sorteio "Quem quer uma prendinha da Habiba" do meio de 1011 papelinhos!!!! Fiquei extasiada! A Ângela vai também dar um miminho à Angel e à Catarina que tão engraçadamente lhe entupiram o post com comentários!!!



Venho também aqui divulgar o sorteio da Maria João que também quer encher uma saca de batatas com papelinhos como a Ângela! Participem aqui!


19 comentários:

Habiba disse...

Bem... andas mesmo com sorte, eheh!!
jinhos

AnGeL disse...

tantos miminhos k boooooooom!

maria ferreira disse...

oi elizabete
tens sido uma crida em divulgares bastante o meu blog,afinal a ideia do sorteio n foi axim tao má,primeiro pk me estou a divertir bastante e depois pk pareçe k tou a fzr novas amizades e amigas nunca sao demais né??
bjokas

maria ferreira disse...

há e parabéns parece k tas numa maré de sorte han??
pode ser k tambem ganhes o meu miminho :)
bjokas

Cantinho do ponto de cruz disse...

boa ideia madrinha, tb tenho de escrever os meus miminhos porque ja são tantos.
Sim o port chaves tb tem a tecnica de açucar, e td mt docinho.
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

oh que pena q n csg ver a tua foto de casamento, nem vejo a tua cara, é pena nem te conheço por foto. o teu marido podia fechar os olhos uma vez...
beijinhos
catarina

Liliana disse...

isso é que é sorte!!! é só miminhos!!!

bjitos
lili

LojaEncantada disse...

Olá obrigada pelos coméntários tão queridos na minha lojinha!
Andas cheia de sorte é só ganhar prendinhas!!
Beijoquinhas grandes!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola madrinha
Pois andamos as duas com sorte e agora ando de olho no miminho da lili. Ja tenho tantos p receber que ja nem sei de qm sao tds.
Beijinhos
Catarina

carla lourenço disse...

Isso é que é ter sorte, não te esqueças de jogar no euromilhões, pode ser que te calhe alguma coisa tb.
obrigada pelo comentário.
beijinhos
carla

Carla Iglesias disse...

Estás mesmo numa maré da sorte. Eu também não me posso queixar. Já recebi a prendinha da minha afilhada e parece que a prendinha da moquinhas chega hoje.

Beijocas
Carla

Cantinho do ponto de cruz disse...

Não faz mal Elisabete. Já sabes tás a vontade para demorara o que for necessário, não há pressa.
Beijocas
Catarina

Marii* disse...

oi elisabete! obrigada pela visitinha!
hahaha minha mãe ficou até emocionada qd ela viu q publiquei o quadro dela, e a cada dia eu digo "mãe, recebeu mais um parabens".. hahaha! obrigada!

o seu blog tbm está MTOO lindo
nem me preocupo mto com o avesso das minhas cruzinhas, pq senão eu nem bordo! ahaha... mas espero me aperfeiçoar né...

seus trabalhos com feltro são l-i-n-d-o-s!! nossa.. estou louca pra aprender, mas tenho medo de não ficar legal pq eu sou meio torta sabe.. hahaha mas os seus são uma perfeição!! parabens!!!!

estou te linkando ao meu blog ok?
bjãooo*

Renata Monteiro disse...

Olá.
Seu blog é muito bonito.Parabéns...
beijinhos.

maria ferreira disse...

as tuas afilhadas tem muita sorte em terem uma madrinha como tu,a mnh madrinha ainda n mandou nenhuma pa mim :(((((((((((
bjokas

Moquinhas disse...

Olá Elizabete pois é ainda não tens filhotes mas quando tiveres vais ver é como ter o coração nas mãos e estar sempre a espera que ele caia,mas é maravilhoso.
O meu pequenino ontem esteve melhor já não vomitou vamos ver hoje obrigada pelo carinho!!
Beijoquinhas grandes para ti!

Naty disse...

Nossa.. qta sorte!! q maravilha!! q ela continue com vc pra sempre! pois é muito bom, ne? bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Elisabete.
Comigo ta td bem. A Dora ja se porta melhor, mas tem dia q ainda faz asneira. Vou por uma foto p verem como ja esta grand.
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Eu acho que ela ainda vai crescer muito. Ja tou a pensar em lhe comprar uma casota p a por na rua, tem muito espaço, um jardim enorme. Lg se ve como ela se vai portar daqui p a frente.
Então e essas fotos? Nada?
LOL
Beijinhos
Catarina