quarta-feira, 28 de novembro de 2007

É a minha vez de retribuir!


Achei que devia oferecer uma prendinha à minha visita 10999! Ainda falta um pouquinho!
Decidi fazê-lo porque tenho tinho alguma sorte e ganho alguns miminhos, hoje acertei na visita premiada dos 3 meses do blog da Angel!
E como,para além de receber miminhos,também gosto de dar,escolhi a visita 10999!!!
Estejam atentas!
Já sabem, quem for a sortuda desta vez faça o printscreen e envie para o meu mail e também deixe o comentário neste post!

Beijinhos!!!

21 comentários:

Claudia disse...

Oieeeeeee, Beteeeeeeeeee!!!!
agora o contador está em 10532!!! Falta pouquinho!!!

O segredo num dá prá contar ainda porque o computador lá de casa deu pau... e as fotos estão lá... :o( Mas eu vou contar assim que colocar as coisas lá em casa em ordem!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Volto mais tarde!!!

Claudia disse...

10546

O_o -->> tô de olho!!!

marsof81 disse...

10547

a seguir à Claudia!!!

Nunca tenho sorte!! Mas tu estás numa mar´we de muita sorte!!! Que seja sempre assim na tua vida!!!


Beijinnhos!!!
Sophia

Claudia disse...

10550

kkkkkk três casas depois da Sofia!!!

Somos duas sem sorte então Sofia!!! Quem sabe, uma de nós duas não quebra essa maré de "sem prêmio", né??

Vamos ficar de olho!!!

Claudia disse...

10556... ¬¬ acho que antes de eu sair daqui do escritório o contador não chega à 10999... e amanhã quando eu chegar aqui... já vai ter passado...

buááááááááááááá

Claudia disse...

Uauuuuu... deu um salto para 10608!!! Será que em meia hora chega-se lá???

Claudia disse...

u-huuuuu... o contador disparou!!!! Cada minuto que volto pr� ver... avan�aram-se muitos n�meros...

10700

Falta pouco... se continuar nesse ritmo... eu pego o pr�mioooooooo!!!

u-huuuuuuuuuuuu

Claudia disse...

10799

O_o -->> Mais de olho do que nunca!!!

Claudia disse...

tem alguém de olho junto comigooooooo!!! kkkkkkkkk

10894

Claudia disse...

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

hahahahahahahahaha

Claudia disse...

Tava até suandooooooo!!! kkkkkkk

Pronde que eu mando o Print???

iupiiiiiiiiiiiiiii

E agora são 17:29!!! Deu certinho!!!

Que é que tava lá "brigando" comigo???

Claudia disse...

BETEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
QUERO FESTAAAAAAAAAAA!!!!

Vou prá casa feliz!!!

U-huuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Habiba disse...

Parabens a claudia!!
Eu ja cheguei muito tarde, ehehe
11017...
jinhos
Angela

Moquinhas disse...

Mai uma prendinha que bom eu também gosto muito de oferecer prendinhas mas vou deixar passar o natal porque estou cheinha de trabalho e tenho medo de não dar conta de tudo!
Pois é se estás casada a pouquinho não tenhas já um bébé eu esperei 2 aninhos namora muito antes miga aproveita bem depois é maravilhoso mas as coisas mudam muito.
A tua atenção vai passar toda para o teu pequenino e há homens que ficam super ciumentos (o meu ficou um bocadinho)por isso desfruta bem o teu casamento e depois manda vir um rebentozinho é uma delicia !
Beijoquinhas grandes!

AnGeL disse...

oiiiiiiii vejo que deste continuidade ao premio lol, és como eu adoras dar prendinhas
beijinhos

maria ferreira disse...

oi elizabete eu xegei muito tarde nem sabia,ontem tambem tive uns problemas familiares e n deu para aki tar muito tempo,puxa eu é k ando numa maré de azar..
bjokinhax

Claudia disse...

Beteeeeeeeee!!! Já enviei o Print e a morada!!! Tô polvorosa até agora!!! u-huuuuuuuuuu!!!!

O contador já tá no 11157!!!! Como corre o seu contador... igualzinho o cãozinho do mouse... hihihihihi

Beijocas!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Oh estive fora e nem vi que estavas a dar miminho e falhei. Paciencia...
Parabens p Claudia.
Beijinhos
Catarina

Táta disse...

“As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidades”
Ernest Holmes

Passando para fazer uma visitinha!!
e desejar um bom dia!!
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Emília disse...

Nunca chego a tempo... receber prendinhas não é comigo.

Bom fim de semana.

beijitos ***
Emília

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Elisabete
Passei p desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Catarina