terça-feira, 13 de novembro de 2007

Nossa Senhora

Bom dia!

Venho mostrar-vos a Nossa Senhora em castanho que já está acabadinha!
Decidi fazer este trabalho e também a versão em azul, que vou começar hoje, porque vi um quadro feito pela Catarina no blog dela!


Já tinha visto quadros com esta imagem mas foi o dela que me inspirou, não sei porquê, tinha algo de especial! Soube depois que ela é uma "expert" pois já fez 5!

Peço desculpa pela foto,pois a minha máquina fotográfica deu mesmo o berro e todas as fotos no meu blog são tiradas com o telemóvel mas esta ficou particularmente mal...
Como viram o esquema que coloquei no outro post, não tem ponto linear e apesar de não gostar nada de o fazer, sei que dá outro ar ao trabalho e fica muito mais bonito e então lá fui outra vez espreitar o trabalho da Catarina para tentar fazer também no meu trabalho o ponto linear!
Espero que gostem, apesar da foto, garanto que ao vivo é mais bonito!

Aproveito para dizer que acertei na visita 3507 do blog da Lucinda!!!! Fiquei tão feliz! Muitos beijinhos Lucinda!

19 comentários:

marsof81 disse...

Está muito giro!! Nesta cor ainda não conhecia!! Não acho k a foto esteja assim tão mal, mas acredito k ao vivo esteja mais bonito k o k parece na fotografia!! Quanto ao ponto linear eu faço quase sempre. Os trabalhos ficam sempre mais bonitos!!! Beijinhos!!!
Sophia :)

AnGeL disse...

está lindo em castanho

beijinhos

FELINA_MAE disse...

Olá, tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijokas!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Beeeemmmm amiga, está linda. Vou fazer uma de certeza. E o contorno está muito bem. Estou muito feliz, servi de exemplo para alguém. Passa no meu blog, tenho um miminho para ti.
Mais uma vez obrigado, precisava mesmo de ler uma coisinha sobre mim tão simpatica.
Beijinhos
Catarina

marsof81 disse...

Um miminho para ti no meu blog!!! Beijinhos!!!
Sofia

Moquinhas disse...

Que lindo,eu tenh uma nossa senhora maravilhosa a meio já a uns 4 anos foi ficando para trás porque é muito complicada mas ao ver o teu trabalho fiquei com vontade de a acabar!
Beijoquinhas!

Emília disse...

Olá Linda!!

Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti.
Beijinhos

carla lourenço disse...

acho que ficou linda.
parabéns
beijinhos
carla

Claudia disse...

Oieeeeeeeeeeee, Beteeeeeeeeeeeeee querida!!! Tudo bem?? Que saudades!! :o)

Primeiramente, este trabalho está muito lindo!!! O que é ponto linear?? É o contorno, é?? Eu gosto muito de fazer contorno!!! Dá destaque ao bordado, né??

Meus sobrinhos são o máximo mesmo... entro na farra deles!!! ADORO crianças!!! Quanto à natação, lembre-se que nunca é tarde para aprender (vide eu com os feltros!!), se morasse aí pertinho, ia levar-te à natação comigo!!! Demora prá aprender, mas além de ser um ótimo exercício físico, é relaxante tbém!!!

Já vi que viu meu mochinho!!! Eu sei que tenho que aperfeiçoar algumas coisas, mas fiquei tão orgulhosa de mim!!! E essa conquista eu devo parte dela à vc tbém!! Que sempre me incentivou!! OBRIGADA!!!

Ai, linda... EU GOSTO MUITO DE TI tbém... AMEI o teu comentário no meu post dos sobrinhos... me emocionei todinha com o "gosto muito de tiii!!!" OBRIGADA MESMO!!!

Claudia disse...

Oiiiiieeeeee de novo Bete!!!
Uiaaaaa... então agora temos o Mochinho Pai, o Filho e o Avô!!! kkkkkk Vc pode fazer a Mochinha mãe!!! kkkkkk Aí a família fica completa!!!

Bete... cê num viu meu desespero quando cortei os feltros e pensei: "Ai, Meu Deus, como vou costurar nessas coisas tão miudas??" kkkkkkkk... Da próxima vez faço um maiorzinho!!!

Beijocas Carinhosas!!!

Carla Iglesias disse...

Olá Elisabete,
Não desfazendo a Nossa Senhora da Cláudia gosto mais das cores da tua.Ficou muito bonito mesmo
Parabéns

Beijos
Carla

Ivone disse...

Olá!

Tiveste bom gosto é um grafico simples, mas tem um toque especial... passa pelo meu blog pois tenho lá um miminho para ti.
Beijokas

cilita disse...

Olá Elisabete,
Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti

Bjos

Sofia disse...

tenho um miminho para ti no meu blog.

beijinhos

Lucinda disse...

Ah ta mesmo lindo, magnifico eu adoro, o quadro ficou mesmo muito bonito a pessoa que o receber vai adorar, vai ficar contentissima. Acho que nas minhas férias vou fazer um também e depois ofereço a minha mãe para o dia da mãe:)

Muitos parabéns Elisabete:)

marsof81 disse...

Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

cilita disse...

AMIGA
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SUA * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE * .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ
bEIJINHOS

fernanda disse...

OLÁ ELIZABETE EU TAMBEM JÁ FIZ UM QUADRO DESTES MAS EM AZUL MAS NESTES TONS NUNCA TINHA VISTO, FICOU LINDO PARABENS

S o f i a disse...

OLá! Conheci hj o teu blog e é mto simpático. Estão aki trabalhos mto bonitos! :) Eu já fiz esta Nossa Senhora, em azul, para oferecer aos meus avós. Ainda fiz alguns contornos em dourado. Ficou mto bonita! A foto deste trabalho k tenho no meu blog tb foi tirada c o tlm (tal cm todas) pk tb n tenho makina digital, daí não ser justa com a realidade! Beijinhossss