segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sou Madrinha outra vez!

Mas desta vez fui eu a fazer o convite!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

Quando vi o comentário da Catarina decidi convidá-la para minha afilhada. Como ela diz no blog dela, ela vinha cá convidar-me e ficou um pouco triste quando viu que a Dora já me tinha convidado. Mas como eu lhe disse no meu coração cabem duas afilhadas! :)
De certeza que a Dora não se importa de partilhar a madrinha! :)
Agora tenho muito trabalho pela frente!! Tenho de fazer prendinhas para as minhas afilhadas!!!
Que bom!! hihihihi :) :)
Estou muito feliz!!

9 comentários:

Habiba disse...

Ganhar logo 2 afilhadinhas, ehehe!
Sinal que tens muita gente que gosta de ti... :D
Parabens
jinho
Angela

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Eu tamb�m espero que a Dora n�o se importe. Ainda bem que �s a minha madrinha. Quanto a prendinha, tens todo o tempo, n�o tenhas pre�a. O mais importante � seres a minha madrinha e amiga.

Beijinhos
Catarina

marsof81 disse...

Eu recebi essa revista de uma amiga e lembrei-me de outras k poderiam gostar. Eu ainda não comecei essas actividades... Parabéns pelas afilhadas, acho k ainda não tinha feito referência a isso. Beijinhos e uma boa semana!!!
sophia

Moquinhas disse...

Olá miga estás a lareira?:))
Olha eu acho que podemos ser madrinhas de mais que uma pessoa afinal o nosso coração é grande e sempre cabe mais uma afilhada não é?
Adorei a musica no teu blog eu também tenho no meu é o espirito Natalicio que anda no ar!
Beijoquinhas grandes e não andes ao frio!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha.
Est� tudo bem? Passei s� para desejar um bom dia. Beijinhos
Afilhada Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Pois � madrinha, gostamos do Inverno mas muitas pessoas e animais n�o t�m onde dormir quentinhos.... Eu tamb�m vivo em aguas furtadas, � t�o relaxante. Eu sabia q nos iamos das bem, temos gostos iguais... Beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ainda bem q gostas-te, ja tinha feito ontem , mas queria era mesmo q qd as pessoas carregassem em cima da imagem viessem aqui parar. Mas ainda n�o consegui. E o meu computador tem doi doi. Estou em modo de seguran�a para tar a falar.
Beijinhos
Catarina

carla lourenço disse...

bom dia Elizabete, muita obrigada pela mensagem de parabéns.
beijinhos
carla

Cantinho do ponto de cruz disse...

ola fa�o anos dia 8 de dezembro. e tu? adorei o mail. Beijinhos