segunda-feira, 19 de novembro de 2007

SOU MADRINHA!

É verdade!
Venho aqui anunciar,com algum atraso,é verdade,mas com muito orgulho q a Dora me convidou para ser madrinha do seu blog!


Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics



Fiquei muito feliz!!!
É uma grande honra que ela tenha pensado em mim e aceitei logo de imediato! Vou já pensar numa prendinha de Natal para a minha afilhada!
Ela recebeu a prendinha de halloween,até calhou bem! Sei que gostou como disse no blog dela!

Fui lá roubar as fotos!



Por hoje é tudo!!!
Por estes lados está muito friooooooo e chuuuuuuuva!!!!! Vou mas é para a lareirinha aquecer os pés!!! Beijos para todas!!! :)

6 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda.
Tudo bem? Parabens por seres madrinha. Eu que ja tinha pensado em te convidar para minha madrinha agora j� tens uma afilhada...
Sabes, tenho familia em sintra, na tapada das merces.

Beijinho GrandeCatarina

Habiba disse...

Muitos parabens por teres ganho 1 afilhada!!
jinho
Angela

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns! Á madrinha e á afilhada.
Fico contente por te teres inscrito para a prendinha

Beijinhos e estou a torcer por todas de igual forma

Carla

PS.Que inveja, aquecer os pés na lareira? Quem me dera

AnGeL disse...

Parabens pela afilhada.

xiii nem fales em frio, estou gelada...sou uma friorenta de 1ª :)
e com esta chuva o transito em Lisboa está insuportavel

beijinhos
Angel

maria ferreira disse...

oi paxei pelo seu blog para conhecer e vi umas kittys mt lindas amei,e gostei mais ainda por voce ter dado uma para o leilao da carolina lucas,acredita k vale a pena akela menina merece..
bjokas e paxa no meu blog tb
bjokas
http://acessoriosmalucos.blogspot.com

Cantinho do ponto de cruz disse...

N�o, n�o, tu � q alegras-te o meu dia cinzento por quereres ser na mesma a minha madrinha, acho que nos vamos dar muito bem, temos idades parecida. Vou ser uma afilhada muito bem comportada, hihihi.

Beijinhos
Catarina