quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Trabalhos em mãos!

Boa tarde!


Venho mostrar-vos o que ando a fazer!


Estou quase a acabar este trabalho que será uma prenda de natal, mostro-vos quando estiver terminado.Está em casa da minha mãe.Também vou, provavelmente, fazer a versão azul.Depois de feito decido a quem oferecer, mas vão ser para a madrinha do meu marido e para a minha sogra.


Também ando já a fazer a prendinha da Dora, mas essa não posso mostrar! Só posso dizer que estou a gostar do resultado!

Beijos!

8 comentários:

AnGeL disse...

andamos as 2 a fazer uma prendinha para a Dora..
esse quadro já vi feito em azul e gostei muito...vai ficar lindo...depois quero ver

beijinhos
Angel

Liliana disse...

estou anciosa para ver o resultado final, nunca vi nenhuma feia, mas devem ficar realmente bonitas!!!

bjitos
lili

Habiba disse...

Fico a espera para ver... de certeza que vai ficar lindo!
Beijo

Lucinda disse...

Adoro este grafico, de certeza que vai ficar lindo, e elas vao adorar.jinhos

marsof81 disse...

Olá!! Eu também quero ver pronta!! Só tenho visto gráficos!! E obrigada pelo gráfico. Jé tenho mas com pouca nitidez. E ainda não tinha nesta cor!! Acredito que vão ficar lindíssimos!! Beijinhos!!!
Sofia

dora disse...

Olá!

Fico a espera para ver os resultados. É muito bonito.

Os trabalhinhos em feltro estão tão amorosos.

Beijocas
Dora

Claudia disse...

Ôh, Beteeeeeeeeeeee,
Cadê Vocêêêêê,
Eu vim aqui só prá te vêêêêê!!!

Amiga, Bom Final de Semana!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Elisabete
Eu ja fiz 4 quadros desta imagem, mas todas em azul, acho q ainda vou fazer mais uma, em castanho para ver como fica.
Adoro o teu porta chaves da kitty, ta liiiiinnnndo.
Beijinhos
Catarina