terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bom dia!!!

Olá a todas!!!
Estive um pouco desaparecida! Apanhei uma constipaçãozita no fim-de-semana mas já estou melhor!

Tenho de ir dar uma volta por todos os blogs para conhecer as novidades!

Já sei que a Necklace é a minha parceira na troca dos Anjos da Angel! Tenho de ir conhecê-la melhor!
Também sei que a Ângela ganhou o sorteio da minha afilhada!! Que sorte!!!!


Deixo aqui hoje estes saquinhos lindos que a minha irmã fez! São feitos em missangas.Tenho mais para mostrar! São mesmo lindos!
São muito fofinhos, têm cerca de 8 cm de altura! São muito pesados porque são mesmo todos feitos em missangas!




Beijinhos para todas!!!!!!! :)))))



34 comentários:

Habiba disse...

A sorte da Angela deveu-se mesmo a muitos papelinhos a dizer habiba... eheh!!
Os saquinhos estão mesmo lindos... gosto muito do ultimo!!
Isso deve dar 1 trabalhão mas o resultado final compensa!
jinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha

Muito obrigado pelo post do meu aniversario, es uma querida. Ontem ncsg postar mas hoje ja dá.

Bem a tua irmã tem muito jeito para outras coisas também. Sao muito bonitos, devem ter dado um trabalhão.

Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

E verdade espero que estejas melhor dessa gripe, agora este tempo é para o que dá.

Beijinhos
Catarina

Joana Peixinho disse...

Sacos de missangas! Nunca tinha visto! Que giros q são!

Beijinho

marsof81 disse...

São realmente muito bonitos!! Deve dar um trabalhã, se sáo todos em missangas!! Quanto ao quadrilé azul, eu expliquei-me mal. Eu tenho azul bebé mas a cruz fica muito pequena neste quadrilé, eu quero um com os quadrados maiores!! Não gosto de cruzes muito pequenas. É mais dificil de fazer, e acho k não fica muito bonito. Mas obrigada pela dica. Vou a morada k me deste ver o kl há por lá. Beijinhos!!!
Sophia

AnGeL disse...

espero k estejas melhor, os sakinhos sao mts giros, é uma familia de artesãs.
beijinhos
ANgel

carla lourenço disse...

estão girissimos, nunca tinha visto.
o meu preferido é o rosa, eu amo a cor rosa.
beijinhos ás duas e as tuas melhoras.
carla

marsof81 disse...

Não gosto das cruzes muito grandes mas mt pequenas´também não. É no meio k está a virtude!! Beijinhos!!!

Necklace disse...

Cucu!!! :D

Sofia disse...

bem, as bolsas estão lindas...devem dar uma trabalheira a fazer...
vim conheçer o blog, convido-te a visitar o meu...

bjs
Sofia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda.

Pois a que fiz para ti esta muito mais bonita, adoro essa.

As caixas eu compro aqui no chinês ou na loja dos trezentos. Depois pinto e faço alguma coisa em ponto de cruz. Esta vou dar a uma tia minha, ela adora chá.

Pois ganhei um desafio no blog da Clarobiju, mas fiquei em segundo, mas mm assim ela vai dar me um miminho, não é o máximo?

Beijinhos
Catarina

Moquinhas disse...

Olá miga obrigada por perguntares pelo meu pequenino,ele já está melhor está bom!!
Adorei os saquinhos estão lindos!!
Beijoquinhas grandes!!

Lucinda disse...

Tão lindas as malinhas, dá os parabéns a tua irmã:) jinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola

Cada vez que aqui venho e olho para a tua foto fico contente mas tb fico triste e tao pequenina nem te csg ver. Não conheco a mh madrinha... Sniff...

Beijinhos
Catarina

dora disse...

Olá Madrinha!

Já vi que a tua irma tb e uma artista, já a convenceste a fazer um blog para ela partilhar a arte dela??
Beijocas
Dora

Marii* disse...

elisabete, pois dê mais uma vez oarabens a sua irmã pois ela tem trabalhos LINDOS!

espero q esteja melhor pra passar o Natal com energia 100%! :)

bjooo*

Moquinhas disse...

Pois é miga aquilo mexeu um bocado comigo,eu não sabia que tinham oferecido aquele dinheiro,claro que não vai dar para tudo mas ajuda e com a nossa ajuda as coisas vão-se voltar a compôr!!
Beijoquinhas grandes!!

Claudia disse...

Oieeeee, Beteeeeeeeeeeeeeee!!!
Faz tempo, né?! Tô dando uma passadinha no blog das minhas amigas prá avisar que as coisas aqui no meu trabalho estão "hard", mas assim que as coisas acalmarem, voltarei as minhas atividade normais (ou anormais?? kkkkk)!!! (***Esse parágrafo eu tô postando em todos os blogs... kkkkk***)

E vc?? Como tá?? Já melhorou da gripezinha??? Eu passei por isso esses dias, e ela derruba mesmo!!! Se cuida, tá??

A minha cor preferida é azul!!! Acho a mistura de azul e amarelo lindaaaaa!!! Tanto que pedi prá pintar minha prancha de azul e amarelo... e a outra prancha que tenho é azul!!!

óh!! Fala prá tua mana que essa bolsinha de miçangas está LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!! E QUE EU VOU PEGAR ELA PÁ MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! kkkkkkk

Beijinhos Carinhosos!!!

Carla Iglesias disse...

Estão tão perfeitinhos
Parabéns á tua irmã

Bjos
Carla

Moquinhas disse...

Um desafio para ti miga!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Andas desaparecida, tas doente?
Já sinto falta dos teus comentarios.

Beijinhos
Catarina

Emília disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti, passa por lá.

Bom fim de semana.
Beijos

marsof81 disse...

Vim desejar um bom fim de semana!!!
Beijinhos!!!
Sophia

maria ferreira disse...

oi elizabete

entao e essa constipaçao já paxou??
espero bem k sim..
dá os parabens á tua maninha ela tem um jeitao..
nunca tinha visto bolsinhas de missangas..

jokas e um bom fim de semana

ps:as melhoras

Sofia disse...

Olá,

tenho mais um defasio para ti no meu blog.
Beijinhos

carla lourenço disse...

Olá menina, desafio para ti no meu blog.
Beijinhos
Carla

marsof81 disse...

Agora tenho um mimo no meu blog para ti!! Beijinhos e uma boa semana!!!

Sophia

Moquinhas disse...

Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!

AnGeL disse...

ola querida, tnh um miminho p ti no meu blog
beijinhos

Emília disse...

Bom dia!

Passa no meu blog, tenho um miminho para ti.

Beijos
Emília

dora disse...

Olá Madrinha!

Já seguiu a tua prendinha de Natal.
Qd a receberes diz alguma coisa.

Beijocas
Dora

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Andas desaparecida mm, tas doentita ainda?
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

OLAAAAAA.

Bem, já estava a pensar que me tinhas destituido de afilhada. Ainda bem que voltaste. Fico feliz por não tares doente. E já fizeste consultas á cabeça? A ver se ta tudo bem e de onde vem essas enxaquecas? Tem cuidado ctg.

O Pai Natal vem cá? A sério? Que bom....

Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola

Vim so deixar um beijinhos, e desejar um resto de bom dia.

Beijinhos
Catarina