quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Desafio

Várias meninas me enviaram este desafio que agora venho responder, tive de pensar bastante!




O que te choca: fico sempre chocada qdo ouço histórias de violência contra animais ou crianças , histórias de violência, enfim....
O que te arrepia: o frio arrepia sempre mas um bom filme de terror tb...
O que te excita: esta é obvia! :) sem comentários!
O que te solta: é difícil eu soltar-me com quem não conheço, sou muito tímida!
O que te faz rir: crianças e animais a brincar!
O que te faz chorar: o mesmo que me choca.
O que te faz náuseas: cheiros intensos.
O que te falta para seres feliz: um bébé ou dois! daqui a uns anitos! mas para ser mais feliz ainda!
O que te traz infelicidade: eu sou feliz, tenho é pequenos momentos em que sou menos feliz. O que te magoa: Traição e mentira
O que desejas: gostava de ter um pouquito menos de enxaquecas! :)
O que receias: Ficar sozinha
O que não queres perder: A minha família
O que queres alcançar: gostava de ter mais dinheirito para fazer umas obritas
Uma data que abomines: não há nenhuma data em especial.
Uma festividade que adores: gosto do Natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Amizade e honestidade
Uma característica que abomines numa pessoa: Mentira
Uma mentira que tenhas dito: Não me lembro de nada....
Uma nostalgia: de quando era pequenita e nao tinha nenhuma responsabilidade!



Não vou passar este desafio a ninguém pois já quase todas o fizeram!

Sem comentários: