quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prendinha da Afilhada Dora!!!

Ontem quando cheguei a casa tinha um embrulho à minha espera!!!!

E quando o abri fiquei maravilhada!

Dentro tinha esta bela moldura cor-de-rosa perfeitamente pintada, liiiiiiiinda!!!!!!!
Vejo que aproveitaste as coisinhas que te enviei!

E a vela tão cheirosinha, tão bonita também!!!!

E também um postalinho com uma bela mensagem de Natal da minha rica afilhada!!! :)))





Adorei a surpresa Dora! Está tudo lindo!!!

Muitos beijinhos para ti e toda a tua família!

5 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Já recebi tudo, tanta coisa e tudo tão lindo. Fiquei super emocionada. Tudo lindo lindo. A carteita em feltro é demais, adorei-a, e os doces ai sou perdida por doces. E a caixinha, têm de ver a caixinha e super fofa. E os imans tou doida com os imans do cao e do gato. AAAAADDDDOOOORRREEEEIIIII.....
Logo já publico tudo. Muito obrigado.

Beijinhos
Catarina

FELINA_MAE disse...

É verdade a moldura esta muito gira.
Boas Festas!!
Beijokas!!

Necklace disse...

É tão bom receber prendinhas! :D
Um beijinho para ti! **

AnGeL disse...

tnh uma vela igual....lol...tb foi a Dorita que me deu. ganhaste um presente lindo

beijinhos
Angel

Habiba disse...

linda a moldura que a tua afilhada dora te mandou... e a velinha tambem!!
Ai isto agora só receber e enviar prendinhas... ate parace que estamos no Natal, eheh
jinhos
Angela