quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Quadro da irmã!

Venho mostrar-vos hoje também mais um quadro da minha irmã que está quase acabado, só faltam umas cruzinhas mesmo.. Quase não se nota, desculpem a foto, está mesmo muito má mas não tenho máquina fotográfica... Tem de ser com o telemóvel..
Mas acho que dá para ver!

Que acham?
Ainda tenho mais para mostrar!!! Já que eu não faço nada, mostro as coisas dela! A Dora perguntou-me se ela não queria fazer um blog mas ela diz que não tem tempo para estas coisas!!! Então mostro eu!!

Já sei que a Catarina recebeu a prendinha dela,podem ver as fotos aqui!Sei que ela gostou muito dos miminhos e fico muito feliz!
A Dora também deve receber a dela hoje, se tudo correr bem!

Beijinhos para todas!!!

23 comentários:

AnGeL disse...

que linda, a tua irma tem coisas lindas...kd puderes publica os graficos das maravilhosas obras de arte da tua irma
beijinhos
Angel

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola OLA
Já postei tudinho que me deste, tudo tudo ao pormenor, menos a cartinha pq isso fica no meu silencio e no meu coração.

Obrigado mais uma vez adorei tudo.

A tua irmã está mais uma vez de parabens, mais uma obra lindissima.

Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Adorei a carteira, já tinha visto algumas no blog da Moquinhas, mas a que fizeste para mim é muito mais bonita, e não está torta, tá linda, super fofinha. A caixa está super perfeita, eu tb faço algumas coisas em decoupage, mas a tua fica de longe mt mais perfeita que as mhs coisas. Eu aprendi sozinha, dai ainda sair assim tudo muito tosco.
Beijinhos
Catarina

Susana disse...

Olá Elisabete...
Fiquei encantada pela beleza do quadro da tua mana, da-lhe os parabéns por mim.
Adorei o teu Blog...
Bjitos
Susana

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Se adorei? Amei. Pois aqui existem imensos modelos de caixinhas no chinês. Pois é tenho tanta visitinha, que bom, só tenho de vos agradecer a todas peas visitas e pelo carinho que deixam no meu blog. Beijinhos
Catarina

Lucinda disse...

oi ta lindo o quadro.
passa pelo meu blog, tenho um mimo pa ti

Habiba disse...

Mas que quadro lindo... estou encantada!
Tão perfeito... esta muito bonito mesmo, parabens a irma!!
jinhos
Angela

Habiba disse...

E a prenda que deste a tua afilhada é maravilhosa... tudo lindo em especial a caixinha, esta muito bonita.
beijos
Angela

Habiba disse...

So mais 1 coisinha, hehe
Ainda bem que gostam do bolo de iogurte, eu tambem adoro... beijos
Angela

Alexandra disse...

MAOS DE FADA!!!!
MUITOS PARABÉNS À TUA IRMÃ PELOS TRABALHOS DELA E A TI POR OS DIVULGARES.JINHOS E BOAS FESTAS PARA AMBAS.

marsof81 disse...

Que giro!! Deve ter sido super trabalhoso, ou deve estar a ser se ainda não tá pronto!!
Bjs

Sophia

Moquinhas disse...

Coisa mais linda,se fosse eu a fazer isso ia demorar mais de um ano!!Tens de lhe dar os parabéns está maravilhoso,lindo,lindo!!
Qunato as arvóres que fiz com o meu filhote,ele adorou mesmo e ficava muito compenetrado a pinta-las como se fosse uma coisa muito importante(tadinho)!!
Beijoquinhas grandes!!

Carla Lourenço disse...

está magnifico, parabéns a tua irmã faz coisas lindissimas.

miga tens que alterar o link do meu blog, pq ele pifou e tive que começar outro, agora é

http://coisinhas-com-amor.blogspot.com

beijinhos
carla

Emília disse...

Simplesmente fantástico. Adorei. A tua irmã tem muito talento.

As prendinhas que enviaste também são muito lindas.

beijinhos
Bom Natal

Marii* disse...

oi bete, obrigada pelos parabens querida!
aaah magina 25 e se acha velha? haha não tem lógica, assim como eu! e bichinhos de pelúcia, acho q vou fazer 70 anos gostando deles viu, pois adoro d+! ahaha

bjão*

AnGeL disse...

olá, passei por aqui para desejar um feliz natal pois só volto dia 27. beijinhos
Angel

Emília disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal, cheio de prendinhas amor, felicidade e muitos doces.
Beijos
Emília

bordados da néa disse...

que quadro mais lindo perfeito.bjoss

marsof81 disse...

Olá!! Recebi o e_amil. Obrigada!!!

Aproveito para desejar a ti e à tua família um Santo e feliz Natal e um super 2008!!

Boas Festas!!!

Sophia

Lucinda disse...

Oi passei por cá para te desejar um Feliz Natal e Um Bom Ano Novo

Liliana disse...

Passei só para desejar um santo Natal, cheio de amor.

Tudo de bom.

Feliz Natal!!!

Lili

Joana Peixinho disse...

Passei para desejar um bom Natal e um optimo ano de 2008!

Beijoca,

Joanita

susy disse...

Olá os meus parabéns por mais um belíssimo trabalho.


Beijos
Cláudia