segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Dama Antiga da minha irmã!

Boa tarde a todas!

Nesta espécie de férias forçadas devido às enxaquecas não tenho mesmo conseguido fazer nada..Mas estou melhor de saúde!

Estou em dívida com a Cláudia por ter acertado na visita premiada,tenho mesmo de começar a tratar disso e da troca dos Anjos com a Necklace senão começa a apertar-se o prazo!!!


Deixo-vos aqui um trabalho da minha irmã que ainda não está emoldurado. Eu também acho este muito lindo,mas ficou muito escuro na foto. O Pai Natal não se lembrou de mim e não me trouxe nenhuma máquina fotográfica,pelo que continuo a tirar as fotos com o telemóvel... :(


Beijinhos!

16 comentários:

AnGeL disse...

linda linda... já me cansei d dizer k a tua irma tem maos de fada..meu deus fico pasma c as coisas lindas que ela faz...
ainda bem k tás melhor miga ...
entao e trabalhinhos teus va la...

kt aos anjos da troca...é uma vergonha m tb ando atrasada..sei o k vou fazer mas ainda nem comecei lol
beijinhos
Angel

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Elisabete
Já sinto falta das tuas visitas :(
Tas melhor?
Bem a tua irma faz quadro super trabalhosos, deve ter muita paciencia. Mais uma vez muitos parabens.

Beijinhos
Catarina

maria ferreira disse...

oi
passa no meu blog tenho la um desafio carinhoso..
jinhux

AnGeL disse...

eu ja andava c a prendinha da claudia atrasada, mesmo assim demorou uma eternidade no correio mas uffa ja chegou lol

marsof81 disse...

A foto está bem. Eu também tiro algumas com o tlm. é mais prático. O meu pai tem uma máquina muito complicada, nem sei trabalhar com ela. Tem outra menos complicada, também não sei trabalhar com ela. E tem outra ainda menos complicada, mas o meu tlm tira fotos melhor :)

Mas o quadro está muito giro!! A tua irmã é super veterana!! Beijinhos!!!

Sophia

Emília disse...

Olá linda.

Ainda bem que estás melhor.

Como diz a Catarina a tua irmã tem mesmo muita paciência porque ela faz cada quadro trabalhoso. Mas está simplesmente maravilhoso.

Beijinhos
Emília

Daniart disse...

linda Dama, seu blog é todo lindo, nos transmite carinho.
Sucessos!

Habiba disse...

A tua irma faz coisas lindas... parece 1 pintura, esta tao perfeito!!
Fico feliz por estares melhor.
beijos
Angela

Liliana disse...

A tua irmã tem mesmo mãos de fada!!!! Faz trabalhos LINDOS e nada fáceis. Haja paciência. lol.

Ainda bem que estás melhor. Não tarda estás a 100% ;)

Beijinhos

Bordados da Avó Rosa disse...

Simplesmente linda =)

Gostava de te convidar a aparecer no forum de ponto de cruz...

www.pontodecruz.forum-livre.com

Gostava muito que aparecesses por la...

beijinhos******

Moquinhas disse...

Miga troquinha da Primavera no meu blog,vamos lá divertirmo-nos!!

Bordadosdabibi disse...

Olá Elisabete!
Tenho vizitado muitos blogs,e quase todos muito bonitos,mas em matéria de ponto cruz ó seu é uma maravilha.Pelo que vejo tem uma família muito prendada.
parabens e bons trabalhos.
E.S.

Carla Lourenço disse...

Está maravilhoso, que paciência.
Parabéns e beijinhos.

Eu tb estou em falta contigo, mas julgo que na próxima semana já recebas.
Beijinhos
Carla

Claudia disse...

Beteeeeeeeeeee Doidaaaaaaaaaaaaa!!!
Volteiiiiiiiiiiiiii!!! Abriram a porteira e eu fugi!!! kkkkkkkkkkkkkk

Quanto a minha prendinha... não tenha pressa... faça no seu tempo, viu?!

Bete, desejo um 2008 ÓTIMO!!! Que seja um ano especial... assim como vc é prá mim!! Adoro vc, viu???

Beijinhos Carinhosos;

Claudia

susy disse...

Olá a tua irmã é uma artista eu estou a adorar estes quadros que ela faz :)

Beijos
Cláudia

joca disse...

Elizabete estes bordados parecem pinturas são maravilhosos!
se tiver o grafico me envie por fovor