quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desafio e miminho!

Bom dia!
Recebi este desafio de diversas meninas, obrigada por se lembrarem de mim,já há algum tempo...
Venho agora responder...


Sua maior felicidade é: ter a minha família comigo e ter encontrado o meu amor..
Seu pior pesadelo seria: perder as pessoas que amo..
Meus objectivos são: o próximo é fazer obras cá em casa :)
Sonho realizado foi: os dois últimos foram casar e comprar a casa..
Minha maior derrota seria: desiludir as pessoas que confiam em mim..
Melhor palavra dita é: Amo-te
Pior palavra para se ouvir é: Não sei...Vai-te embora, não gosto de ti..vindo de alguém que gostamos...bem, isto já são muitas palavras... :)
Um mundo melhor seria: onde não existesse guerra e fome...
Uma pessoa especial é: que nos toca no coração
Resumo a amizade como: carinho, apoio...
Resumo a falsidade como: inveja...
Deus é: amor
O que diria a alguém triste seria: nunca sei o que dizer..
Eu sou: tímida, refilona,dorminhoca,simpática...

Miminho:




Obrigada por se terem lembrado de mim, não passo a mais ninguém! Já todas fizeram! Sou a atrasada de sempre!

Beijinhos!

1 comentário:

bordados da néa disse...

passei para te desejar um bom domingo. bjs passa no meu blog