terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Miminho!

Venho aqui deixar este miminho que muitas meninas me ofereceram! Não podia deixar de o fazer!


Não o passo a ninguém pq já todas o têm! Para variar chego sempre atrasada!

Ando neste momento a batalhar com a troca dos anjos! Estou cheia de vergonha, vejo que muitas meninas já acabaram e eu ainda vou muito atrasada, já me arrependi do desenho que escolhi, é demasiado elaborado, e como agora não posso dedicar tanto tempo às cruzes como podia, estou a demorar muito tempo... :(

Vou agora visitar os vossos cantinhos e depois ver se adianto um pouco dos anjos... :)

Beijinhos!

4 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Linda
Ainda falta muito tempo ate terminar o prazo da troquinhas do anjos, tem calma. Eu já enviei porque tenho mt tempo. Quando tiveres tempo passa no meu blog e participa no meu concuso.
Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

Vais conseguir terminar a tempo... Acho que devias mesmo pensar em arranjar madrinha... jinhos

Marii* disse...

bom dia Bete!
aah menina só pra vc não se sentir mal, eu tbm to mega atrasada pra troquinha! como eu melhorei ontem peguei firme o dia todo e dei uma adiantada mas sabe, ta tudo pela metade ainda, e ainda tenho outro amigo-secreto pro mesmo dia e nem consegui encostar a mão no presente ainda! hahaha relaxa querida, vamos conseguir!! ;D

bjãoo*

helena disse...

olá elisabete:
consegui o nº com direito a um miminho.
vou enviar o print.
jitos