quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Olá!!

Espero que esteja tudo bem com todas!

Eu não ando muito bem,as enxaquecas voltaram a atacar... :(
Não vou estar muito presente a partir de agora,não vou poder vir tantas vezes ao pc... Como já no meu trabalho passo o tempo todo a olhar para o computador,em casa vou ter de o deixar um pouco de lado.. E o ponto cruz também vai sofrer um pouquito.. :(

Mas falando de outras coisas o Natal foi bom,passei a noite de Consoada na casa da família do meu amor e o dia de Natal na casa da família do meu lado! O ano novo também foi bom mas eu não ligo tanto e como não estava bem...

Aqui mostro-vos caixinhas que pintei para oferecer no Natal. Fiz algumas como as das minhas afilhadas, mas não tirei fotos porque os guardanapos são iguais, só varia o tamanho e o feitio da caixinha!

Vi que a Dora recebeu os miminhos dela no mesmo dia que a Catarina e que gostou de tudo! Fiquei muito feliz! Podem ver aqui!



Esta é uma caixinha pequenina que fiz para a namorada do meu cunhado,fiz uma também para a avó do meu amor com o guardanapo dos anjinhos. Fica muito fofinha porque é muito pequenina.


Esta já é maior mas é das minhas preferidas. Foi para a prima do meu amor,a mãe da afilhada dele!


Esta é uma caixa de chá,também é das que gosto mais.É a maior de todas! Foi para a minha sogra,gostei do resultado final!
Também fiz mais duas com o guardanapo dos anjos, uma para a madrinha do meu amor e outra para a minha mãe.
Sabem aquela Nossa Senhora em tons de castanho? Ofereci-a à minha mãe..
Gostei muito de fazer estas caixas mas deram muito trabalho, a pintar isto tudo e envernizar...Mas quem as recebeu gostou..
Agora não sei quando irei voltar,talvez para a semana!
Muitos beijinhos para todas!

17 comentários:

Habiba disse...

As caxinhas estao lindas!!
Adorei todas... ficaram lindas!
As melhoras linda, que este novo ano te traga, acima de tudo, muita saude.
beijos
Angela

ticha_1 disse...

Olá!
Estão giras!!
Gostei de caixas..
bjs
Patricia

AnGeL disse...

as joaninhas estão uma fofura

marsof81 disse...

Estão muito giras as caixinhas!! Eu também já experimentei esta técnica. Vê no meu blog. Quero desejar-te um Super 2008, com tudo de bom!!

Beijos!!
Sophia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ai que lindas que estao, fazes tao perfeitinho, eu ainda sou uma doida a fazer, mas tu não, tens muito jeito. Por isso é que andavas desaparecida do pc, nunca mais passaste no meu blog, já estava preocupada. Vê lá se te cuidas, saude 1º.

Beiinhos
Catarina

Miminho e Moranguinho disse...

olá sou nova neste mundo..... veja o meu blog pois amei o seu ... BOM ANO

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola

Tas melhor madrinha? Espero que sim, quero que comeces bem o ano por isso n te aproximes do PC.

Beijinhos
Catarina

Necklace disse...

As caixas estão um amor!! Muito lindas mesmo!!! Também fiz uma caixa para dar à minha irmã no Natal :p
Beijinhos, espero que esteja tudo bem ctg querida! ;)

Habiba disse...

Brigada pelos parabens kida...
jinhos
Angela

Carla Lourenço disse...

As caixinhas estão lindas, adorei.
Que em 2008 recebas em dobro tudo o que mais gostaste de 2007.
Beijinhos
Carla

Assim que possas envia-me a tua morada para carla20leal@hotmail.com

Beijinhos
Carla

Moquinhas disse...

Olá querida,pois é eu também sofro muito de enxaquecas,e de dores de cabeça,não há dia nenhum que não tenha,como uso oculos acabo sempre por cansar a vista no computador também!!
Adorei as caixinhas ficaram lindas parabéns!!
Beijoquinhas grandes e as melhoras!!

AnGeL disse...

bom dia querida, a tua prendinha já seguiu pelo correio.
beijinhos

maria ferreira disse...

oi nina
pois é eu bem sei o k tas a paxar com as inxequecas pk eu tb sofro muito com ixo,por ixo é k já evito mt tar mt tempo em frente ao pc..
mas isso passa linda.,.asmelhoras e um 2008 em gande e xeio de saude...
as caixinhas sao maravilhosas,eu adoro caixinhas.. ;)
bjokinhas

maria ferreira disse...

oi
passa no meu blog tenho la um desafio carinhoso..
jinhux

Susana disse...

Olá...Obrigada pelo comentário a desejar-me os parabéns!!!
Amei as tua caixinhas, queria imenso experimentar, mas talvez desista, pois não encontro o material :-(
Bjito
Susanita

barb michelen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
sweetie disse...

que giras as tuas caixinhas, gostei muito delas.!!!
bjs
Mafalda