terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Prendinha da Ângela!

Olá a todas!

Como já viram no blog da Ângela, recebi ontem a prendinha que ganhei no sorteio "quem quer uma prendinha da Habiba"!!!

No entanto não podia deixar de colocar aqui as fotos que roubei :) do blog dela!


Gostei de tudo! Fiquei muito impressionada com a perfeição do bloquinho,tudo tão perfeitinho! E também as velinhas, gostei muito! E os guardanapos e linhas que dão muito jeito, junto com uma linda mensagem!

Muito obrigada Ângela!!!


Não vou ter tempo agora de responder ao desafios e miminhos que me deixaram, amanhã volto cá! Prometo!
Obrigado pela preocupação pelas enxaquecas, estou melhor,felizmente!!

Muitos beijinhos a todas!
p.s.
o meu sorteio "quem quer uma prendinha da Elisabete" terá início no dia 21 de Janeiro, meu aniversário, qdo eu colocar o post em questão e terminará dia 22 de Janeiro à meia noite! Vão preparando os dedos mas não demasiado, pq o meu computador é velhinho e bloqueia facilmente e não podem entupir o post com muitos comentários... :)

3 comentários:

Habiba disse...

Fico muito feliz por teres gostado!!
beijinhos
Angela

Claudia disse...

Pode ficar sossegada... por mim, farei só uns 1000 cometários... kkkkkk vou passar a noite aqui no escritório... kkkkk... Acho melhor vc já ir preparando teu PC para não travar... kkkkkkk

LINDAS!!! As prendinhas da Habiba ficaram LINDAS!!! Tbém QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Vou lá no blog dela pedir um bloquinho PÁ MIMMMMMMMMMMMMMM!!! kkkkkk

Que bom que está bem, Bete!!! Que fique assim sempre!! Se cuide, tá??

Beijinhos Carinhosos,

Claudia

Obs.: Já te falei: Não tenha pressa da prendinha... Quem sabe ela não vem duplicada, né?! hihihihihi

sweetie disse...

que prendinhas tão bonitas!!!!
Bjs
Mafalda