terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Prendinhas de anos da Catarina!

Bom dia!

Venho mostrar-vos as prendinhas lindas que recebi ontem da minha afilhada Catarina pelo meu aniversário!


Recebi um lindo postal com uma bela mensagem que adorei ler! :) Este belo saquinho tão bem bordado com chocolatinhos lá dentro!!! E para fazer publicidade são daqueles, não sei se conhecem, raffaello, nhamm nhamm :) gosto tanto!!!
o saquinho vinha embrulhado para eu não espreitar logo!
Depois tinha também este porta-chaves também embrulhado! Tão lindo, tão perfeitinho! Vai ficar guardadinho, não o vou usar para não estragar...
E como se não chegasse, ainda enviou estes materiais todos!
Digam lá se eu não sou uma madrinha mimada!
p.s.
acaba hoje à meia noite o sorteio, não se esqueçam de participar!

12 comentários:

Susana disse...

olá...que prendinhas lindas!!!
Que sorte...
Olha aproveito para me candidatar ao sorteio, não tenho tido sorte nenhuma neste tipo de coisas, mas não custa nada tentar.
Susanita

AnGeL disse...

lindas as prendinhas, tb ja m deu a mim um porta chaves igual, amei, meti-o logo a uso hehe é lindao mm
beijinhos

Carla Iglesias disse...

És mesmo uma sortuda pela madrinha que tens ..está tudo feito com tanto carinho

Bjos
Carla

Habiba disse...

A tua afilhada ofereceu-te prendinhas lindas...
Fico a espera de ver as tuas habilidades de criança, ehehe
jinhos

Emília disse...

Olá!!
Bem isso é que foi receber prendinhas da afilhada!!!
São todas muito lindas.

Beijinhos
Emília

marsof81 disse...

Tanta coisa gira!! A Caty é um doce!!

Bjs

Sofia disse...

ola´amiga. é só para te dizer que tens um miminho no meu blog. beijinhos

Joana Peixinho disse...

Que prendinhas giras! Tens uma afilhada mt carinhosa, hein?!

maria ferreira disse...

bem k prendinhas lindas
e já agora os meus parabens atrazados..que contes muitos..
já te adicionei na minha trokinha,tenho de agradeçer á habiba né??
bjinhux

Moquinhas disse...

Ai que prendinhas tão lindas miga!!Os meus parabéns atrasados querida,espero que tenha sido um dia muito bem passado!!
Olha já não fui a tempo de me inscrever na prendinha,fica para a proxima!!
Ainda bem que gostaste do novo nome do meu bloguinho,eu adoro joaninhas sendo assim,juntei o util ao agradavel e...
Beijoquinhas grandes!!

Coisinhas com Amor disse...

É só miminhos e prendinhas lindas.
Parabéns e beijinhos
Carla

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Ola
Voltei madrinha. Ainda bem que gostaste das prendinhas. Podes usar o porta chaves, acho que n se estraga pelo menos ate ver ainda nenhum se estragou. Obrigado por nao te teres esqucido do meu blog e parabens a clarobiju por ter ganho o desafio, tive muita pena de ter participado muito pouco.

Beijinhos
Catarina