quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Trabalho da minha irmã

Boa tarde!

Na falta de outra coisa para vos mostrar, aqui têm um trabalho inacabado da minha irmã.. Está assim há algum tempo.. Sabem, já há alguns meses que ela não faz ponto cruz.. Agora está a dar-lhe forte nos arraiolos e há uns tempos era o hardanger..



Para quem me pede os gráficos dos trabalhos dela, é um pouco díficil, porque são quase todos em suporte digital e ela já não os tem.. :( procurou-os por toda a parte e não os encontrou..já procurámos na net mas agora são a pagar!!!

Para quem me pediu o da última ceia está no blog da minha afilhada Dora aqui..


Não tenho tempo de ir aos vossos blogs, estou a dar-lhe com a força toda no anjo! :)
É que a brincar, a brincar já tenho mais 3 prendinhas atrasadas: para a Cláudia, para a Clarobiju e agora para a Helena!!!

Beijinhos a todas que eu vou mas fazer mais umas cruzinhas!

ps: estou seriamente a pensar arranjar uma madrinha... alguém se oferece? :)

21 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Bem eu ate me oferecia p madrinha, mas tu já es a minha madrinha... é pena, ia gostar de ser tua madrinha tb, mas ja sou tua afilhada... Lol que confusao.
o quadro da tua irma ta muito bonito.
Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

bem os quadros da tua irma são de deixar de boca aberta... fantasticos!!
beijos
Angela

Marii* disse...

aaah querida, calma calma q no fim tudo se acerta! ahahah força nesses dedos! ;D

e sorte pra madrinha tbm!!

AnGeL disse...

ai miuda os trablhos da tua irma deixam-m de boca aberta, é um mais bonito que o outro... ate apetece fazer tb..lol..como s eu n tivesse ja tt para fazer! lol

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog e inscreve-te!
beijinhos
Angel

FELINA_MAE disse...

Olá linda, é para te avisar que ontem já enviei a tua prendinha por teres acertado no nº premiado do meu blog, desculpa a demora, mas finalmente já foi.Depois avisa quando receberes.
Beijokas!!!

FELINA_MAE disse...

Olá, tenho um premio para ti no meu blog.
Beijokas!!!

marsof81 disse...

Só obras de artes o que aqui colocas da tua irmã. quero ver as prendinhas que estás a fazer. Eu atrasei-me um pouco mas está quase tudo pronto!!

Bjs
sophia

Moquinhas disse...

Olá miga passei só para avisar que a novidades no meu blog!
Passa por lá e participa quanto mais comentares mais hipoteses tens de ganhar uma prendinha da minha lojinha!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

marsof81 disse...

Olá!!
Passei para desejar um bom fim de semana!! Diverte-te!!

Beijinhos!!
Sophia

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, realmente os trabalhos da tua irmã, são fantásticos.
parabéns.
Bom fim de semana
Beijinhos
Carla

Sofia disse...

ola. vim desejar-te um bom fim de semana e aproveito para te convidar a visitar o meu novo blog.
lojinhasdasartes.blogspot.com
beijinhos

CLAROBIJU disse...

Olá vim te fazer uma visita e desejar-te um bom fim de semana
Muitos beijinhos

CLAROBIJU disse...

Olá vim te fazer uma visita e desejar-te um bom fim de semana
Muitos beijinhos

Emília disse...

Olá!!
Passei para te desejar um bom carnava.
Diverte-te.
Beijinhos
Emília

Kelinha disse...

Olá passei pra desejar um bom carnaval. Lindos trabalhos. Beijinhos
Raquel

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vai votar n meu blog.
Beijinhos
Catarina

Estrela do mar disse...

...bem...estive a passear pelo teu blog e fiquei encantada com os quadros que a tua irmã faz...mas também gostei muito do blog, claro;)...


Bjossssss

Lucinda disse...

bem que trabalho espetacular, tá mesmo lindo, parabéns á tua irmã. jinhos

susy disse...

Olá é uma delicia ver os trabalhos que colocas aqui da tua irmã este também está a ficar um espanto :)

Beijos
Cláudia

Carla Dionisio disse...

Lindo e muito trabalhoso ,muitos parabéns.