quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vencedora do Sorteio!

Boa tarde!

Depois de muito trabalhinho, lá terminei o sorteio " Quem quer uma prendinha da Elisabete?"

Gostei muito de fazer o sorteio, em breve haverá mais!


Tal como sugerido, usei o excel e depois de tudo cortadinho e misturadinho, foi o meu marido que retirou o papel vencedor!


E quem ganhou foi......










Peço-te só assim um pouquinho de paciência, porque sou muito lentinha a enviar as prendinhas e também gostava que me desses umas dicas.. Tipo cores preferidas e essas coisas!


Beijinhos e obrigada a todas as que participaram e também pelos votos de feliz aniversário!

13 comentários:

Emília disse...

Parabéns para a Clarobiju.

Beijinhos
Emília

ticha_1 disse...

Olá!
Parabéns para a Clarobiju!
Bjs***

Habiba disse...

Muitos parabens a vencedora... pena não ter sido eu, loool!!
Fica para a proxima... eu ando de olho no teu numero premiado mas a sorte agora não anda do meu lado.
beijos
Angela

dora disse...

Olá Elisabete!

Como diz o meu filhote:
- Ganda sorte clarobiju.

Ainda nao recebeste a minha prendinha?? Diz alguma coisa qd a receberes, parece que os correios e eu nao combinamos muito...

beijocas
Dora

Lucinda disse...

Bem Elisabete, parabéns atrasados:(

CLAROBIJU disse...

Ena estou super hiper mega contente. É a primeira vez que ganho uma prendinha num sorteio não costumo ter muita sorte.
Muito obrigada e muitos beijinhos

maria ferreira disse...

olá
parabens á vencedora..
pois é elisabete desculpa pela confusao,sou mesmo destraida..
mas espero k te increvas mesmo ia adorar..
bjinhux

Material para artes disse...

Novidades no meu blog, e também um novo desafio.
Habilitam se a ganhar material para os vossos trabalhinhos
Passem por lá.

marsof81 disse...

Eu só com um comentário estava mesmo à espera de vencer!! BNunca se sabe... ;)

Bjs
Sophia

Moquinhas disse...

Miga ontem ofereci-te um miminho lá no blog,passa por lá e leva-o!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

bordados da néa disse...

oi amiga tenho um desafio para vc no meu outro blog(http://neabordados-meustrabalhos.blogspot.com).te espero com muito carinho. bjs

CLAROBIJU disse...

Olá vim te desejar uma boa semana
Muitos beijinhos

Lucinda disse...

também kero.lol

Boa semana, jinhos