quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Olá a todas!

Bom dia!

Venho finalmente actualizar o meu blog que anda um pouco esquecido!

Já tratei de todas as prendinhas em atraso, só tenho então as troquinhas e já estão todas encaminhadas! Meninas, quando receberem, avisem!!!

Já vi que a minha parceira da troca da primavera da Moquinhas é a Dani! Ainda não conhecia o teu blog mas já vou espreitar!!

Também já saiu a parceira da troca animalesca da Angel e calhou-me a Paulinka, eu visito o blog dela muitas vezes mas não deixo comentários.. :) mas agora vou deixar mais vezes!

Falta só a parceira da troca da Páscoa da Lucinda! Ainda se podem inscrever até sexta-feira!


Durante este tempo, para além das prendinhas em atraso e de avançar as troquinhas, também aproveitei para dar uns pontos no quadro que estou a fazer para a minha mãe. Nunca mais lhe tinha tocado! Mas não adiantei muito desde esta foto, por isso não vale a pena mostrar! Como eu faço por páginas, acabei esta página onde está a cara da mulher, faltava aquele pedaço em cima e alguns pontos perdidos por aqui e por ali que deram uma trabalheira a fazer!


Por hoje é tudo!Beijinhos a todas!

10 comentários:

CLAROBIJU disse...

Olá QUERIDA Elisabete já recebi a prenda que envias-te muito obrigada adorei tudo.
Agradecemos por teres mandado dois iguais,uma para cada.
Muito obrigada adorámos tudo
Muitos beijinhos

Adorámos adorámos adorámos !!!!

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Hiiihiii
Então mãos a obra queremos ver novidades
beijitos

Liliana disse...

olá Elisabete, tens muito trb em mão, força, que estou desejosa para ver essas prendinhas.
bjitos
lili

dora disse...

Olá madrinha!

POis é tens andado muito desaparecida, venho de vez em quando espreitar o teu blog e nada. Esse quadro que estas a fazer para a tua mae tem muito que se diga. Eu odeio fazer essses pontos soltos. lembraste do famoso quadro do Alentejo??? Pois é falta fazer alguns pontos soltos e como as cores sao muito parecidas tenho que fazer de dia, tou a ficar pitosga.

Beijocas
Dora

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Comigo esta tudo mais ou menos, decidi fazer exames nacionais para ver se estudo mais um pc... Ja que na ha emprego... Em principio vou mudar de residencia. Vou p coimbra. Aqui onde estou na ha empregos, so c padrinhos.
Este quadro que estas a fazer esta lindissimo, eu nunca mais tive tempo p tocar nas minhas coisinhas, ja tenho saudades de fazer as minhas coisas.
Beijinhos
Catarina

Lucinda disse...

ja saiu o sorteio com as parceiras da troca da pascoa, passa no meu blog miga. jinhos

Lucinda disse...

tenho um desafio e uns miminhos para ti no meu blog. jinhos

helena disse...

bom dia elisabete:
já recebi a tua prenda correspondente ao nº premiado. adorei!
como não tenho meios de publicar uma foto, vou dizer-vos o que a elisabete me enviou. assim, recebi uma revista especial bebe, de onde já retirei um esquema e estou a bordar uma barra para um lençol. recebi ainda bobines para linhas, um babete (para o meu rebento)e uma flor em feltro com cheirinho.
mais uma vez o meu muito obrigada, elisabete!!
jitos e um bom fim de semana para todas!

Habiba disse...

da muito trabalho mas de certeza que vai ficar lindo!!
beijinhos

Blog da Paulinka disse...

Podes visitar sempre que quiseres que eu vou adorar!!! Antes de mais, quero dar-te os parabéns pelo teu presente da troca dos anjos. Adorei o anjinho e votei nele para o melhor! Quanto à nossa troquinha, já sei que o teu animal preferido é o cão... tenho que por os neurónios a funcionar! Depois mando um mail para trocarmos as moradas, ok? Boa semana!