quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Prenda de aniversário da Lucinda!

Olá outra vez!


Fiquei muito surpresa na segunda feira quando vi na caixa do correio um postal dos ctt para levantar uma encomenda volumosa que só dizia "Açores"....


Fiquei ontem o dia todo a pensar... Mas nos Açores só conheço a Lucinda! O que será???


Tive de esperar o dia de ontem todo porque os ctt estavam fechados e tive hoje uma grande surpresa!


Não é que a Lucinda me enviou este miminhos lindos pelo meu aniversário!


Tão querida! Muito obrigada linda!


18 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
A caixinha é bem bonita. Es uma querida para todas.
BEIJINHOS
CATARINA

Habiba disse...

Muito bonita a prendinha!!
A caixinha esta muito gira.
beijos
Angela

Moquinhas disse...

Que bom prendinha !!
Sabem sempre bem,apesar de eu gostar tanto de dar como de receber,sabe tão bem!!
Ainda bem que gostaste da minha lojinha!!
Beijoquinhas!!

Marii* disse...

Olá Bete!
Oq recebeu é realmente mto lindo... a Lucinda é mesmo uma querida, não é? :) hehe Parabéns..

Lindo o quadro né, eu tbm adorei...
E a sua, como anda? Olha a minha finalemnte coloquei no correio ontem, espero q eles sejam meus amigos para q chegue lá a tempo né hehe e vc força nesses dedos querida q logo fica tudinho pronto! ;D

Bjooos*

Lucinda disse...

Ola Elisabete, tudo bem?

Estou muito feliz por teres recebido a minha prendinha e claro por teres gostado, sei k já xegou tarde, mas o k conta é a intenção. bjinhos

Sofia disse...

Olá... passa no meu blog, tens um miminho para ti
beijinhos

Emília disse...

K sortuda!! Muito linda a prendinha.
Passa no meu blog, tenho um miminho para ti.
Bom fim de semana
Beijinhos
Emília

luisa almeida disse...

ola linda
vim so desejar-te um óptimo fim de semana.
beijocas

Lucinda disse...

Oi elisabete, passa no meu blog tenho lá um miminho para ti. jinhos e bom fim de semana

Sofia disse...

olá.
passa no meu blog, tens um miminho lá à tua espera
beijinhos

Lucinda disse...

Oi tudo bem?olha tenho uma troquinha no meu blog, passa por lá. jinhos e passa a mensagem por favor.lol

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Bem andamos um pouquinho afastadas, tb agora quase que não tenho tempo para nd, nem para dar atenção as minhas amigas blogueiras, ando com muitas encomendas e se tudo correr bem, amanha as tres horas ja tenho um bom emprego. Deseja me sorte. Beijinhos
Resto de bom fim de semana. Tb foste ao encontro?
Catarina

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Troquinha no meu blog, estas convidada
bjx

Coisinhas com Amor disse...

Muito giro as prendinhas, e quando são surpresa ainda mais nós gostamos.
Tens miminho e desafio no meu blog.
beijinhos,
Carla

marsof81 disse...

Vim desejar uma boa semana!! Vem ver as fotos do encontro no meu blog!!

Beijos!!
Sophia

Lucinda disse...

Nao te esqueças da troquinha.lol

Joanita disse...

Bela prendinha =)

*Beijoca,
Joanita

*Artes da Sereia* disse...

Olá
De qualquer maneira obrigado :)
beijitos