quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Troca dos Anjos - Parte II

Bom dia!

Venho hoje mostra-vos o que enviei à Necklace pois ela já recebeu e ainda bem que gostou! :)

Eu fiz-lhe esta almofadinha em ponto cruz e feltro. Demorei muito tempo a fazê-la não porque o desenho fosse difícil mas porque tem muitas cores..

E também tem o ponto linear que eu adoro fazer :)

Enviei também uns guardanapos..

Mas vão lá ao blog da Necklace ver as fotos que ela tirou à prendinha que ela me enviou.. Ela é uma artista, não só faz umas coisas lindas como tira uma fotos espectaculares. :)

Gostei muito de fazer esta troca contigo!

Esqueci-me de referir no post anterior que também estou inscrita na toca animalesca da Angel! Pode ser que calhemos juntas outra vez!


Beijinhos a todas!

29 comentários:

bordados da néa disse...

olá querida que prendinha linda,eu adorei a minha que a mari enviou. muitos bjs

Joana Peixinho disse...

Bom dia!

A almofadinha ficou mt angelical :) Realmente deve ter sido mt trabalhosa... mas valeu o esforço!

Beijoca

Marii* disse...

Bom dia querida! Ah adorei sua almofadinha, tá tão linda! Esse gráfico é mto bonito, boa escolha :)
Oq recebeu tbm é lindo! mas não se cansa nunca, né? Pois já ta inscrita em mais um monte de troquinhas.. hahaha boa sorte querida!

Boa semana!
Bjos*

Necklace disse...

Olha a minha almofadinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :D
Linda!

Coisinhas com Amor disse...

Prémio para ti no meu blog,
Beijinhos
Carla

Habiba disse...

a anlmofadinha esta muito linda... valeu o trabalho pois ficou divinal!
beijos

dora disse...

Olá Elisabete!

Está lindo o teu anjo, mesmo bonito. E a tua parceira tb fez um trabalho lindissimo.

Beijocas
Dora

AnGeL disse...

a tua prendinha é linda. beijinhos

FELINA_MAE disse...

Olá linda tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijokas!!

Moquinhas disse...

Ai meu Deus que almofadinha tão linda deve ter dado um trabalhão,mas valeu a pena porque está linda parabéns!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

marsof81 disse...

A almofada está linda!! Parabéns!!

Beijinhos
Sophia

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Linda almofadinha de anjo!!!

Tenha uma ótima semana!!

Bjokas da Jú

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Este trb que enviaste na troca dos anjos está simplesmente lindo. Deves ter tido muito tb. Cmg as coisas ando um pc aborrecidas, acho que ja começo a desesperar por um emprego. Beijinhos
Catarina

Liliana disse...

A almofada está um sonho muitos parabéns!!

bjits
lili

Lucinda disse...

oi, tudo bem? so passei para te desejar uma boa semana:)

Dani Veiga disse...

Bom dia Elisabete!
Passei a para dizer que vou ser a tua parceira na troquinha da Primavera organizada pela Moquinhas..Estou muito contente!!
Bjinhos

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

Moquinhas disse...

Miga vim só avisar que já sairam as parceiras da troca da Primavera!!
Beijoquinhas!!

Sofia disse...

Olá amiga,
passa no meu blog tenho um miminho e um prémio para ti
Beijinhos

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

Paula

Lucinda disse...

Oi, tenho um miminho pa ti no meu blog. jinhos

Emília disse...

Miminho no meu blog. Passa lá Beijinhos
Emília

FELINA_MAE disse...

Olá, muito bonita a almofadinha.
Tenho um prémio para ti no meu blog.
Beijokas!!!

Liliana disse...

miminho para ti no mu blog

Moquinhas disse...

Passei para ver as novidades,e desejar-te um bom fim de semaninha!!
Beijoquinhas grandes!!

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Bom Dia...

Tenha um ótimo final de semana!!

Bjos,

Jú ;)

Lucinda disse...

Oi Bom fim de semana. jinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Tudo bem? Como foi o fim de semana? O meu foi bom, passiei no sabado e trb nas encomendas no domingo, devia ser ao contrario não é? Mas ao domingo o meu marido joga futebol. Nunca dá p passear.
Beijinhos
Catarina

Emília disse...

Miminho no meu blog. Passa lá.
Beijinhos
Emília