terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Troca dos Anjos!

Pois é!
Mais uma prendinha! Isto é só prendinhas....

Esta recebi ontem, a da Necklace, minha parceira da troca dos Anjos.
A dela já seguiu ontem. Lá consegui acabá-la dentro do prazo. Ufa!!!

Vejam só o que ela me enviou! Esta moldura linda!!! Gostei muito!

Mas não mostro o que lhe enviei! Não sei se ela já recebeu...


Já me inscrevi noutra troca, da Páscoa, a da Lucinda! :)
Para além desta, já me tinha inscrito na da Primavera da Moquinhas, ainda tenho 3 prendinhas em atraso para enviar.. Clarobiju, se leres isto, envia-me a tua morada, por favor.. Não que a tua prenda esteja pronta.. :) mas para quando estiver, ser surpresa... :)
e também esta menina ainda me veio aliciar para uma troca das joaninhas que por enquanto ainda não aceitei, mas quem sabe! :)
Bem, tenho de me dedicar mais às prendinhas para não me atrasar tanto!
Beijinhos!

4 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Bem a moldura está demais, linda mesmo. Eu já não me posso inscrever em mais trocas porque depois não csg fazer tudo, ainda tenho imensas encomendas e ainda me falta fazer prendas da carmelta da ticha, 3 da troca em cadeia, e da troca da primavera... A da Habiba enviei agora mm... Não dou conta de tudo, bem gostava de me inscrever na da lucinda e das joaninha e tb ja recusei uma das princesas... Bem a da lucinda ainda vou ver se tenho tempo ate acabar as inscrições, logo se vê.
Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

Realmente a moldura esta muito bonita, gostei imenso!!
jinhos

Moquinhas disse...

Só prendinhas lindas,eu só posto as fotos das troquinhas quando posso por as duas as que recebi e o que enviei!!:))
Pois é eu agora já não me inscrevo em mais troquinhas enquanto não sair destas senão não dou conta do recado!!
Beijoquinhas grandes!!

Necklace disse...

Bom dia querida!
Recebi ontem a tua prendinha!!!!
Adorei Elisabete!!! Mesmo!
Muito obrigada, fiquei tão contente!
Adoro prendinhas!
Adorei fazer esta troquinha contigo! Andámos mesmo ali em cima do prazo, mas conseguimos! ;)
Obrigada mais uma vez!