terça-feira, 18 de março de 2008

Miminhos e desafios

Olá a todas!
Tenho andado um pouco desaparecida mas por uma razão!
O meu pc da pré-história decidiu dar mesmo o berro e tivémos de comprar outro... :(
Lá se foi um dinheirão para o pc novo.. Mas enfim, teve mesmo de ser...


Relativamente às trocas, a da Daniela já vai a caminho.. A da Rosarinho também está pronta mas ainda não consegui entrar em contacto com ela para saber a morada.. :(



Venho aqui responder aos miminhos que m foram deixando na minha ausência e este bem que se aplica pois estive tanto tempo sem aparecer.
Foi a Emília que me enviou!


Recebi também este miminho da Catarina

A Sofia e a Lucinda enviaram-me este!


Também recebi estes da Liliana e da Sandra!


O post já vai longo com tanto miminho! Pudera! Tanto tempo sem aparecer dá nisto!
Beijinhos!

12 comentários:

Habiba disse...

POis é... apesar de ausente houve sempre meninas a lembrarem de ti e entregando miminhos!!
Bem vinda de volta.
beijitos

Ângela disse...

oi adorei o teu blog tens coisas lindass.passei aqui para te dizer que tambem adoro ponto cruz e para te deixar o meu blog para visitares
bjs

http://pontocruzdaangela.blogspot.com

Dani Veiga disse...

Ola Elisabete..Vou enviar hoje a tua prendinha..Páscoa Feliz..
Bjinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Cmg ta td bem e ctg?
Entao depois diz me qualquer coisa dos carros, ja corri td por eles e nd. Aqui esgotaram mm. O meu pc de vez enquando tb da berro, mas da damos uma volta e volta a ficar bom, por enquanto.
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Eu costumo pagar pelos carros 2.50€. Beijinhos
Catarina

Moquinhas disse...

Eu também andava com tudo numa grande confusão,fiquei com pena foi de não comprar mais,porque estou sempre a comprar materiais e acho que só estás não vão chegar!!
Beijoquinhas e boa Pascoa miga!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Vim agradecer te o afolar que me envias te. adorei tudo e foi uma surpresa tao boa, nao estava nada á espera, és uma querida e animaste mt o meu dia. Beijinhos
Catarina

Lucinda disse...

Olá Elisabete, tudo bem? olha desculpa so agora responder ao teu email, mas já tentei entrar em contacto com a tua parceira,a rosarinho, mas ela tb anda meio desaparecida, se ate amanha ela nao entrar em contacto comigo ou contigo, fazes a troca com a tita do blog titaedidu.blogspot.com, pois a parceira dela tambem nao deu noticias ate agora. isto claro se estiveres de acordo? amanha ao meio dia ja te digo se recebi alguma resposta da tua parceira.

jinhos e boa pascoa

dora disse...

Olá, Elisabete!


Muito obrigada pelas coisinhas lindas que mandaste, nao estava nada a espera. O Diogo delirou claro, adorei o coelhinho, é tão fofinho, fazes coisas lindas, obrigada.

Desejo de uma óptima Pascoa para ti e para a tua familia.

Muitos beijinhos e mais uma vez obrigada
Dora

Emília disse...

Passa no meu Blog tou a oferecer uma prendinha, participa.

Feliz Páscoa!!

Beijinhos
Emília

nile santos disse...

oi amiga.Vim te fazer uma visita e te desejar uma feliz páscoa.Parabéns por tantos mimos.bjitos.nile.

Lucinda disse...

olá, passei para desejar uma boa pascoa. jinhos