terça-feira, 25 de março de 2008

Troca da Primavera!!!

Hoje também vos venho mostrar a troca da Primavera que fiz com a Daniela!

Fiquei de boca aberta com tanta coisa linda!
Vinha tudo embrulhadinho mas eu esqueci-me de tirar fotos antes tal era a curiosidade!
Veio tudo nesta caixinha que também vinha embrulhada...


Lá dentro uma série de pacotinhos todos com etiquetas todas giras!

A Daniela fez esta linda caixinha, toda perfeitinha que trazia lá dentro duas velinhas com cheirinho a laranja! Nesta foto podem também ver a cartinha que acompanhava os miminhos lindos!

Aqui o pormenor do interior da caixa:



Também me enviou estes pistachios e um chocolatinho tão bom! Ainda deu para tirar a foto a tempo antes deles desaparecerem! Aqui podem também ver as sementes de amor perfeito! Também gosto muito desta flor, tive o ano passado aqui no jardim e este ano também vou ter graças à Daniela! Depois mostro quando florirem!



Como se não bastasse, ainda me enviou este saquinho lindo que está também muito perfeitinho, adorei!!
Também podem ver aqui os materiais que ela me enviou, duas folhas de feltro nas minhas cores preferidas, guardanapos e também linhas de ponto cruz!



Aqui está uma vista geral das coisas lindas que recebi! Até parecia que fazia anos!


Gostei muito de tudo e até tenho vergonha de mostrar o que lhe enviei a ela mas aqui vai!
Aqui uma vista geral de tudo:



Aqui em pormenor a parte docinha da troca, chocolates e gomas.


Aqui as folhas de feltro e autocolantes para découpage.


Aqui têm os guardanapos, fimo, apliques, uma velinha com cheirinho a maçã e uma caixinha de madeira. A flor fiz em feltro e tem um iman atrás.


Já sei que a Daniela gostou!
Gostei muito de fazer esta troca, foi a segunda e tal como a primeira adorei!
Beijinhos!

7 comentários:

Dani Veiga disse...

Oláaaaa Elisabete!
Adorei fazer a troquinha contigo e fiquei muuiitttoooo aliviada por gostares de tudo...estava mesmo com receio!
E volto a dizer ADOREI tudo o que me enviast (alguns doces já era..ehehe)
Bjinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Bem que inveja, tanta coisa linda que recebeste e enviaste. Adorei a flor que fizeste em fektro é simplesmente lindona. Sabes a minha troca da primavera foi uma miseria, a menina com quem tinha de fazer nao apareceu e dp fiz uma mini troca com a ticha...
Mas amei o que me enviaste, fiquei muito feliz. Beijinhos
Catarina

Coisinhas com Amor disse...

Olá Elizabete, a troquinha pelas fotos foi girissima e recheada de coisinhas lindas e deliciosas.
Beijinhos e uma boa semana,
Carla

nile santos disse...

Oi meu xuxuzinho.As trocas de primavera estão muito fofim.Passei para te desejar um feliz dia do amigo virtual.no meu blog tem um mimo para voce.bjitos.nile.

Habiba disse...

Uma troquinha linda... com imensas coisinhas fantasticas e olha que achei bastante equilibrada. beijinhos

Dani Veiga disse...

Olá amiga!
Hoje é o nosso dia, passe cá para deixar um bjinho de carinho..
Passa lá tem desafio á tua espera.
Boa sorte
Bjinhos

Princesa disse...

Seu blog é muito aconchegante, adorei!