quarta-feira, 30 de abril de 2008

Troca animalesca!

Bom dia, venho mostrar-vos o que recebi na segunda feira da troca animalesca organizada pela Angel cuja parceira era a Paula!

Fiquei muito contente com a o que a Paula me enviou!


Enviou-me tudo isto! Fiquei muito lisonjeada pois esta bolsinha foi a primeira que ela fez na nova máquina da costura! E está muito bem feitinha! Adorei!

Também gostei muito do iman e do marcador de livros, tudo tão perfeitinho!




Aqui está o que lhe enviei, roubei a foto do blog dela, pois só tinha tirado foto do porquinho e da caixinha!


Já soube que ela gostou de tudo e fiquei muito feliz por isso!

Relativamente à troca ultra secreta da Dora, já aqui está prontinha para enviar! Quem irá receber?!?
Beijinhos a todas!

11 comentários:

Habiba disse...

Foi uma troquinha muito bonita... gostei imenso do porquinho que fizeste, esta super engraçado! beijinhos

liliandreia disse...

ola!essa troquinha foi mt bonita!como esta a nossa!quando quiseres,de minha parte esta encaminhado é so disseres e envio.bjs

dora disse...

Ola Madrinha!

Já tinha visto os teus porquinhos no blog da Angel para votação, estão muito fofos. Tu estas uma verdadeira artista com o feltro, parabens.

Beijocas
Dora

Joana Peixinho disse...

Só prendas giras! ;)

Ednamar disse...

Olá,q lindos estes porquinhos é muito bom participar de trocas...bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Madrinha
Voltei das ferias. Tudo bem? Boa semana.
Beijinhos
Catarina

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, foi uma troquinha muito gira.
E a moldura do post abaixo tb está lindissima.
Beijinhos e boa semana,
Carla

Daniela Veiga disse...

Tudo liindo!
Bjinhos

as artes da xana disse...

olá elisabete venho agradecer pois acabei de receber a minha troquinha, como é obvio adoreis tudo e como estava desconfiada era sobre o mar, certo???
jinhos
xana

Emília disse...

Tá tudo muito lindo. Acheio porquinho muito fofo!!

Beijinhos
Emília

Lucinda disse...

Oi, passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos