terça-feira, 27 de maio de 2008

Troca da Cozinha

Bom dia!

Não tenho aparecido aqui pelo blog já há algum tempo! Não tenho tido muita paciência para vir à internet, mas continuo a fazer ponto cruz e venho hoje mostrar os miminhos que enviei e recebi na troca da Cozinha da Catarina!

A minha parceira foi a Liliandreia!
Eis o que ela me enviou:


Gostei mesmo de tudo, já recebi na passada quarta-feira e só agora vim cá mostrar...

Mas adorei tudo, adoro surpresas! Muito obrigada Liliandreia!


Aqui está o que lhe enviei:

Sei que ela também gostou de tudo!
Beijinhos a todos

9 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Adorei o que lhe enviaste, e tanto docinha ai q eu inveja... A caixinha do chá é tão linda. Muito bem.
Beijinhos
Catarina

liliandreia disse...

ola amiga!claro k gostei de tudo.tem um resto de uma boa semana.
bjs

Emília disse...

Olá Elisabete!!

Muito linda a vossa troquinha da cozinha.

Beijinhos
Emília

Habiba disse...

ola... uma troquinha muito bonita!! A caixinha do cha está fantastica. beijinhos

Eva disse...

ola vim desejar um bom fim de semana
beijinhos

Lucinda disse...

Muito giros os trabalhos:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

dora disse...

Olá Madrinha!

Que surpresa, agora passei por aqui e vi que tinhas postado, andas tao desaparecida. Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua mae. Continuas a fazer coisas lindas, a cx da troca da cozinha esta muito fofa. Espero que esta ausencia te traga muita força para vires aqui depois mostrar muitos trabalhinhos.
Tudo de bom
Beijocas
Dora

liliandreia disse...

ola!tenho um miminho á tua espera.passa por la.bjs

Bordados & Cia disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana