segunda-feira, 9 de junho de 2008

actualização "the spinner"

Bom dia a todas!

Tenho andado muito ausente...
Venho hoje mostrar um pouco do que ando a fazer...

Fiz um pouco do quadro da minha mãe.Aqui está o antes e o depois..


Adiantei um pouquito mas a 1ª foto é de setembro do ano passado, tantos meses para só fazer isto...
Também tenho feito um pouco do meu quadro "soul of the rose" mas nada que se note...
Por agora não tenho nenhuma troca a fazer, apenas falta completar a troca secreta da Dora que ainda não recebi mas já enviei.
Espero que esteja tudo bem convosco, não vou ter tempo para vos visitar infelizmente, só passei agora por aqui rapidinho.
Beijinhos a todas!

14 comentários:

Habiba disse...

Nota-se bem o avanço querida...
este é daqueles quadros que bordamos e bordamos e quase que não se nota! Mas esta a ficar lindo. beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola linda
Está e vai ficar muito bonito este quadro. Eu também ainda não recebi a troca secreta. Fico tao triste. Mas pronto. Tens andado tao desaparecida, esta tudo bem? Um dia destes fazemos nós uma troquinha. Beijinhos
Catarina

Daniela Veiga disse...

Olà querida!
Queres participar na minha troquinha?
Gostava que sim...
Bjinhos

AnGeL disse...

anda tudo atrasado...cm eu t compreendo

liliandreia disse...

ola!esta a ficar lindo.bjs

Necklace disse...

Olá Elisabete! Ainda te lembras de mim, da troquinha dos Anjos? :) Ando a usar muito a almofadinha que me deste!!
Beijinhos, força nesses bordados!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vim desejar te um bom fim de semana.
Beijiinhos
Catarina

Bordados & Cia disse...

Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

Bjinhos
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
obrigada
candida

Bordados & Cia disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Sofia disse...

olá amiga... tens um miminho muito especial à tua espera no meu blog.
beijocas

Marly disse...

mas que trabalho minutioso!
Vai ficar magnifico!

ps: vem visitar o meu blog quando quiseres.

Jokas

RMC disse...

mt trabalhoso, sem duvida!
desafio no meu blog! ;)
beijinhos***

dora disse...

Olá

Passa no meu blog já estão as fotos da troca secreta para votação. Para votar basta deixar comentário .

Beijocas
Dora