terça-feira, 15 de julho de 2008

Troca Secreta

Bom dia!

Venho só hoje mostrar o que recebi da Sandra pela troca secreta da Dora. Estive com uns problemas com a net e só agora que vim a casa da minha mãe vos posso mostrar!

Recebi na passada quarta feira e adorei tudo!

Como podem ver a Sandra foi uma querida e enviou-me imensas coisas!



Enviou velinhas, chá, contas de madeira, tecidos, meadas, guardanapos, esquemas de ponto cruz e muito mais!
O que eu adorei mesmo foi esta moldura, está uma perfeição e é linda!!
Muito obrigada, Sandra!

6 comentários:

Habiba disse...

ola querida... foi uma prendinha linda! Tens razao, a moldura esta especialmente bonita. beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola madrinha
Muito bonito o que recebeste. A moldura é tao fofinha. Pois eu tb nao tenho tido la muito tempo. Passei no exame de geografia e ja concorri p a universidade, agora so sei se entrei dia 15 de setembro. entretanto tenho tido muitas encomendas e tb as trocas... beijinhos
catarina

nile santos disse...

Oi querida amiga.Muito linda as prendinhas.No meu blog tem mimos para voce.bjtos.Nile.

liliandreia disse...

ola!muito bonita a troquinha
a moldura esta muito gira
bjs

Coisinhas com Amor disse...

É tão bonito quando as trocas correm bem, não é?
Mas a moldura é lindissima sim senhora.
Beijinhos grandes,
Carla

Lau disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar quem necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais