terça-feira, 29 de julho de 2008

Vencedora!

Bom dia!
Venho anunciar a vencedora do sorteio!
Fiz os papelinhos, quem escolheu foi o meu marido e saiu o nome da....

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

Logo que possas envia-me a tua morada para o meu mail elisabetesilvadias@gmail.com para que te possa enviar os teus miminhos!

Beijinhos a todas!

8 comentários:

Habiba disse...

oh... que pena, cheguei atrasada!:(
Paciencia, eheh... parabens a vencedora. beijinhos

Emília disse...

Olá querida!!

Fiquei muito feliz por ter sido a vencedora, não costumo ter muita sorte neste jogos... mas desta sempre foi a minha vez.

Beijinhos
Emília

Cantinho do ponto de cruz disse...

ola linda
Pois tb n tive grande sorte no sorteio, o teu marido podia ter feito uma batota. lol
beijinhos
parabens a emilia
catarina

Susana disse...

Olá...Tdo bem???
Espero que sim...
Passa no meu blog, tens um prémio para ti
bjitos da Susanita

Susana disse...

Olá...Tdo bem???
Espero que sim...
Passa no meu blog, tens um prémio para ti
bjitos da Susanita

Lucinda disse...

oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Priscila Gam disse...

Tem troquinha no meu blog.... espero vc...bjos

Moquinhas disse...

Bom dia linda já cá estou e ando a por as visitinhas em dia....
Já vi que andas de volta dos papelinhos....isso custa!!
Espero que esteja tudo bem contigo linda!!
Beijoquinhas grandes!!