quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olá a todas!

Boa tarde!!!
Sim, eu sei que estive tanto tempo sem cá vir mas não tenho tido vontade de o fazer...

Hoje venho dar novidades!

Tenho feito algumas coisinhas para o bebé lindo que lá vem!
A minha melhor amiga está mais linda que nunca, cada vez mais barriguda!

Esta bolsinha é da Anchor e eu fiz em ponto cruz a barrita, acho que ficou bonita!

Que acham?






Vou tentar vir cá mais vezes e ver se consigo visitar-vos todas em breve!



Beijinhos!

10 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, bem aparecida.....
Ficou linda essa carteirinha com a barrinha em ponto cruz.
Um mimo.
Beijinhos,
Carla

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, bem aparecida.....
Ficou linda essa carteirinha com a barrinha em ponto cruz.
Um mimo.
Beijinhos,
Carla

Lénia Gonçalves disse...

Olá!!!
lindos trabalhos parabéns... passa no meu cantinho, tenho lá muita coisa para a execução dos teus trabalhos, fraldas, babetes...
beijinhos

Lucinda disse...

lindo este trabalhinho. Parabéns e uma boa semana. jinhos. ah passa no meu blog tou a participar no desafio do clube mãos de fada. Mãos de fada de Outubro. Vota em mim :)

Pintarolas disse...

Lindo! Eu adorei!

krystal disse...

Ola, boa tarde. Nao conhecia o seu blog.Amei , tudo mto lindo e gracioso. Parabens.
Káty
www.delgrande.blogspot.com

SusyeNina disse...

Olá amiga que lindo que ficou :)

Beijos
susyenina

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

Olá! Gostei muito da bolsinha, poderias arranjar-me o grafico?
Obrigado
Passa pelo meu blog
Bjinhos
SARA

Habiba disse...

Que lindos... esse bebe é 1 sortudo!
beijinhos
Angela